Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Quanto mais amplo seja o espectro de possibilidades, maior terá de ser seu cuidado para que tudo caiba numa disciplina cotidiana que realize, em vez de protelar a realização continuamente a um futuro incerto.

Nada garante nada, é tudo bastante incerto e você terá de assumir os riscos envolvidos com a naturalidade de quem se acostumou a fazer isso a vida inteira, pois, não há tempo para queixas, só para tomada de decisões.

Sem querer, algumas pessoas tocam em nervos muito sensíveis de sua alma. Encare essa situação como um sinal de que há ajustes que precisam ser feitos e que sua alma resiste a fazer. Ajustes que melhorariam tudo.

As pessoas falam demais e fazem menos do que apregoam. Isso é um obstáculo enorme nesta parte do caminho, que não deve ser desconsiderado por você. Ciente disso, manobre com cuidado e faça mais do que o normal.

Está tudo engatilhado, justo nessa hora é que a alma gela e é tomada por medos infernais. Não importa, sinta tudo que seja pertinente, o medo inclusive, mas não deixe de fazer o que estiver ao seu alcance. Jogue.

Ninguém nunca progrediu meteoricamente seguindo uma linha segura e previsível de trabalhos. Seus desejos apontam para um progresso maior e, por isso, nada livrará você do momento em que terá de assumir riscos. É assim.

Denuncie o que está errado, mas não fique por aí, faça a sua parte para consertar, pelo menos o que estiver ao seu alcance. É hora de colocar o espírito prático em andamento, a única maneira de seguir em frente.

Há momentos em que se torna necessário manipular um pouco a realidade para que essa se ajuste aos seus anseios. Porém, isso não há de ser uma prática constante, porque perderia a virtude e se tornaria um vício.

O assunto é resolver, não complicar. Porém, a linha que separa um tipo de ação da outra é muito tênue e pode se confundir a qualquer momento. Por isso a necessidade de você prestar atenção aos sinais e resultados.

Os anseios que você mantém em segredo se tornam a cada dia mais prementes e fortes, ao ponto em que você não vai poder mais protelar a satisfação buscada. É hora de organizar uma prática cotidiana que conduza a isso..

Falta organização, isso sim, mas ao mesmo tempo não poderia ser diferente, porque é tudo tão novo que as pessoas não sabem muito bem o que fazer. Você está em vantagem, porque tem mente ampla e alma receptiva ao novo.

É natural que sua alma seja tomada por dilemas aparentemente impossíveis de resolver, porque diante de você se abrem perspectivas que podem dar muito certo, mas se der tudo errado, vai ser muito errado mesmo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias