Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

 O horizonte se alarga, mas é preciso manter o foco no que realmente interessa, para não se dispersar como criança em loja de doces que não sabe o que escolher. Você chegou até aqui perseguindo um objetivo, continue. 

 Esconder-se dos riscos seguindo o caminho seguro tornará tudo mais lento e enfadonho, você perderá uma boa parte do divertimento assim. Há chances de que, assumindo alguns riscos, tudo seja mais divertido e lucrativo. 

A tensão é enorme porque as expectativas são do mesmo tamanho também. Suporte essa tensão, pois, ela não é sinal de que algo errado esteja acontecendo, mas o anúncio de que é necessário fazer mais do que o normal.

De repente, tudo parece difícil e a alma desanima. Passe para o próximo estágio o mais rapidamente possível, não se detendo a ruminar essa sensação de dificuldade, que é realista, porém, não define os acontecimentos.

Quanto mais você ampliar seu modo de funcionamento, incluindo pessoas que, apesar de complicar tudo, enriqueceriam os projetos com suas influências, mais e mais você progredirá. É tudo complexo, mas muito bom.

Nada tema, a não ser o próprio temor, que drena sua vitalidade e apresenta cenários trágicos que nunca se concretizarão. Nada tema, deposite um voto de confiança em seu caminho, está tudo andando bastante bem.

Muitas coisas poderiam ser ditas, mas apenas umas poucas valeria a pena dizer. Procure ter espírito de síntese, falar pouco, mas falar bem, falar do que realmente precisa ser tocado, os assuntos que todo mundo evita.

O que é muito seguro não é atraente, e o que é incerto demais não parece prometer nada muito bom. Este é um momento de impasse no qual não seria obrigatório se lançar a qualquer decisão. Aguarde pelo esclarecimento.

Os sinais são promissores, mas você sabe, nada é feito automaticamente, tudo requer atenção e cuidado, além de disciplina cotidiana. Aceite os sinais e se entusiasme com esses, mas também faça a sua parte.

Está tudo mais denso do que o normal, mas isso é resultado de que, nesta época do ano, anterior ao seu aniversário, sua alma se recolhe e toma distância para avaliar o desempenho que teve no ano que se encerra.

Só falta você sintonizar seus desejos pessoais com o bem comum que precisa ser preservado para que ninguém se sinta lesado. É uma fórmula bastante complicada de se atingir, mas é a que vale a pena. Só ela.

Nada há que seja tão difícil de realizar que não caiba numa disciplina cotidiana que consolide o caminho até lá. Busque a magia da repetição cotidiana, em vez de se deixar seduzir pela expectativa de golpes de sorte.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias