Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Agora não há margem para brigar abertamente. Ainda que sua alma não saiba como fazer para levar desaforo para casa, não se trata disso, mas de adotar uma estratégia que evite confrontos desnecessários neste momento.

As definições esperam por você, mas sua alma teme os resultados de tomar um posicionamento definido. Como resultado, você vai ter de arcar com o ônus da dúvida e aguardar que a tensão fique um pouco mais digerível.

Continue em frente, você não precisa deter a marcha para atender todos os detalhes que parecem ter conspirado para emergir ao mesmo tempo. Continue em frente, tudo isso é apenas uma armadilha do destino para dispersar.

Neste momento, não há nada que você possa fazer e, mesmo com a alma motivada pela melhor das vontades, intervir seria contraproducente. Procure se conter, pois, por enquanto será melhor deixar o barco seguir seu rumo.

Tratar com pessoas e depender delas para qualquer coisa sempre será um inferno, porque o fator humano é imprevisível. Porém, assim como grande é o inferno, é do mesmo tamanho a perspectiva de realização. Equilíbrio.

Em nome de obter o que pretende, esta parte do caminho parece tentar sua alma a adotar a postura de vale tudo. É sedutor e atraente seguir por aí, porém, é nessa hora que a alma precisa manter a cabeça no lugar.

Saber o que precisa ser feito coloca sobre seus ombros a responsabilidade de o fazer. Mesmo assim você pode fingir que nada do que acontece é com você e, por isso, a batata quente continuar passando de mão em mão.

Agarrar-se a objetos e posses é natural para qualquer ser humano, mesmo que a sabedoria aconselhe o contrário. Neste momento você está diante da situação em que precisa decidir se vai ou não se apegar. É isso.

Tudo termina somente quando termina, por isso, continue com a alma vigilante, porque seus interesses estão na mesa do jogo e ninguém, a não ser você, vai cuidar desses. Atenção e lucidez, é tudo que você precisa.

 É muita coisa que precisa ser atendida ao mesmo tempo e a alma não está com essa bola toda, procurando se distanciar e descansar. Esforce-se para dar conta das tarefas essenciais pelo menos, isso vai ajudar muito.

As inseguranças e temores se curam com atitudes destemidas que, ainda que sejam atrapalhadas, mesmo assim devolverão à sua alma o bem-estar que as inseguranças e temores sequestraram temporariamente. Em frente.

Que ninguém se entenda agora não há de ser considerada a definição de tudo que anda acontecendo. Esse é um assunto temporário que precisa ser tratado à altura, porque dessa tensão podem sobrevir mudanças importantes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias