Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Agora é possível passar tudo a limpo, porque o clima está mais leve e as coisas podem ser ditas sem enfrentar reações desmesuradas. Agora é possível passar tudo a limpo e, como resultado, tocar a bola para frente.

Arrume o que der para arrumar e o que seja inviável de imediato, deixe de lado. Tudo que puder ser organizado e administrado com eficiência, é isso que sua alma precisa escolher neste momento. Em nome do avanço.

Divirta-se, qualquer que seja a tarefa ou contato que você tiver de fazer hoje, tenha em mente seu divertimento, porque a alma tem um só objetivo hoje, recuperar a leveza que os acontecimentos fizeram desaparecer.

Tudo que você quiser fazer hoje, faça sob o manto da discrição, sem chamar a atenção nem muito menos sair por aí comentando seus planos, pois, ainda que as pessoas sejam próximas, a tendência é elas atrapalharem.

De vez em quando tudo parece entrar no eixo e as dificuldades anteriores se transformam nas facilidades atuais. Tendo em vista a mutabilidade dos seres humanos, você há de encarar isso com perfeita naturalidade.

Mantendo tudo em ordem e planejando bem, os eventuais riscos que você teria de enfrentar seriam reduzidos a circunstâncias completamente administráveis. Não será perda de tempo o que você utilizar para organizar.

Suas ideias são bem recebidas, mas você sabe que tudo pode ficar por aí, como tantas outras vezes aconteceu. A recepção das ideias há de ser vinculada, o mais rapidamente possível, a ações práticas para realiza-las.

Há muito para refletir, isso sim, e sua alma precisa tomar distância dos acontecimentos e ficar em silêncio para que as reflexões sejam sinceras. Há muito para refletir, a força do momento reside na interiorização.

Siga o movimento dos contatos sociais, porque neste momento você pode se aproximar de pessoas que ajudarão a colocar em ordem o que, até aqui, vinha assombrando sua alma. A ajuda é temporária, mas está disponível.

Finalize o que começou, só isso importa hoje, pois, definindo a finalização de certos assuntos, sua alma ficará livre para arrumar novas encrencas, no bom sentido, claro está. Finalize e siga em frente.

Teste o alcance de sua força, meça o potencial de seus desejos arriscando movimentos que aproximem sua alma da realização, pois, mesmo que isso não traga resultados maravilhosos, a atitude destemida será boa para você.

O que antes parecia arriscado demais para encarar, agora seduz com a perspectiva de ser a única chance de seguir em frente com seus planos. Talvez seja assim, talvez não, isso é algo que só se conhece na prática.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias