Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O horizonte se amplia tanto que chega a hora de focar nos assuntos que sejam mais práticos, para evitar que a alma se encante tanto com as perspectivas, que perca de vista o que de imediato precisa ser feito. Isso não.

O espírito de aventura volta a se tornar necessário e é bastante propício que você tome decisões que demonstrem a propensão a assumir riscos que, até pouco tempo atrás, seria uma postura impensável de sua parte.

Outorgue importância às pessoas com que você anda fazendo contato, não apenas pelos interesses envolvidos, mas principalmente pelo reconhecimento da qualidade que essas pessoas representam. Absorva essa influência.

O número das tarefas envolvidas só aumenta a cada dia que passa, mas é melhor adotar a postura de que será possível administrar todas com eficiência. O mau humor e o enfado chutam contra as oportunidades disponíveis.

Ainda que não tenha dado para encerrar o que vem se arrastando há muito tempo, mesmo assim sua alma pode tomar decisões de imediato e se engajar em projetos e empreendimentos completamente novos. Isso fará bem a você.

Finaliza um grande ciclo e começa outro. Este é um momento que define uma ruptura com o passado e ao mesmo tempo apresenta as perspectivas que, nos anos vindouros, você poderá garimpar e realizar também.

Há tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que a alma fica perplexa, porém, o vigor do momento é tamanho que nem a perplexidade terá força suficiente para evitar que você se envolva em acontecimentos auspiciosos.

Entusiasmar-se com os ganhos possíveis é legítimo, porém, não se detenha por tempo demais a se deliciar com essa sensação, porque para os ganhos se consolidarem ainda há muitas tarefas que requerem sua atenção.

O tempo das penúrias impostas pelas circunstâncias está terminando e sua alma não precisa gastar mais tempo com o que provocou dor de cabeça até aqui. Siga pela linha de tudo que de novo está acontecendo.

Este é um momento de sacrifício para você, mas não necessariamente de penúria por isso. O sacrifício é o que você fizer em nome de algo ou de alguém, deixando de lado o que poderia fazer apenas por si.

Os contatos sociais adquirem maior importância nesta parte do caminho, pela qualidade das pessoas envolvidas e pelas perspectivas auspiciosas que surgem dos encontros, sejam esses intencionais ou fruto de coincidência.

O vigor das ideias que circulam agora é indiscutível, porém, quanto mais sua alma se entusiasmar com elas, mais e mais tarefas recairão sobre sua responsabilidade de as executar, e não de qualquer maneira.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias