Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/11/2018 - 12h19min

Atualizada em: 26/11/2018 - 13h04min


Reprodução
Arte / DG

As perspectivas se ampliam na mesma medida em que o dia a dia mostra todas as restrições e dificuldades para que essas perspectivas se tornem viáveis. Isso requer vários ajustes, e esses ficam evidentes agora.

Os riscos são enormes, mas você não chegou até aqui e agora para deter o movimento diante do temor que o futuro oferece. É hora de seguir em frente, fazendo das tripas coração e apostando em seu taco. Hora de progredir.

Apesar de que os planos que as pessoas apresentam são bons, a atitude atrapalhada delas acaba tornando mal sucedidas as boas intenções. Isso vai passar e não merece muito estresse da parte de ninguém. Questão de tempo.

Quando chega a hora de arregaçar as mangas e fazer o necessário na voragem do dia a dia, é fácil perder de vista os ideais que levaram sua alma a essa situação. Perder-se não é problema, o problema é não se encontrar.

Tudo infunde entusiasmo legítimo, porque as portas que se abrem agora mostram caminhos que, se bem trilhados e explorados, resultariam em progresso enorme. Os riscos vêm no pacote também, e precisam de atenção.

 As tensões não prenunciam rompimentos, mas ajustes que terão de ser feitos para se chegar a um acordo entre as exigências e as concessões. Tudo isso vai provocar desgaste, mas de um tipo que é inevitável acontecer.

Tudo que é oferecido agora chega em boa hora e estimula a imaginação. Da imaginação à prática o caminho será bastante árduo, mas encarado com boa vontade brindará com experiências muito satisfatórias. É assim.

A medida de segurança que você conquistou veio junto com outra série de informações que provocam insegurança, e assim, a partir de agora você precisará lidar com esse cenário ambíguo. Só a criatividade salvará.

Para se sintonizar bem com tudo que anda acontecendo, e que traz consigo promessas de cenários melhores, é preciso que você enfrente as tormentas familiares, para que isso não tenha de ser feito no futuro próximo.

A realidade cotidiana se configurou de um jeito que só poderia provocar irritação em você. Porém, ainda não chegou a hora de chutar o balde, é preciso continuar fazendo pouco diariamente para chegar lá.

As pessoas estimulam você a seguir em frente e se arriscar, porque não serão elas a ocupar a linha de frente, quando o tiroteio da realidade começar. Procure seguir a orientação que sua alma oferecer, isso sim.

Tudo que precisa ser feito para consolidar os avanços parece demais neste momento, porém, você precisa apenas começar a fazer aos poucos, dia a dia, para que no somatório tudo seja feito e você não sofra com isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias