Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As perspectivas podem ficar por isso mesmo, pois, elas não têm força por si sós para se realizarem. A realização está nas mãos da astúcia humana, capaz de encontrar soluções criativas para tudo. Só assim.

Nunca se deve subestimar os riscos nem o temor que a alma sente diante desses. Porém, tampouco há de se frear sempre que isso acontecer, pois, em alguns momentos, como agora, vale a pena tomar atitudes destemidas.

O sucesso alheio vem com tudo, a invadir sua percepção. Essa é a hora em que a alma precisa lutar contra todos os sentimentos adversos e se fixar no ideal de que o sucesso alheio há de ser celebrado como se fosse o próprio.

As potencialidades contidas em tudo que acontece agora são variadas e muito vastas, e é nessa amplitude que reside o perigo do momento, pois, sua alma pode se encantar demais e acabar acontecendo de menos.

Tudo que acontece agora produz entusiasmo e abre a visão da mente a panoramas que, até pouco tempo atrás, eram considerados inatingíveis. As coisas mudaram e adquiriram um ritmo mais progressivo. Isso é muito bom.

Aproveite a maré de bons sentimentos que circula no ambiente próximo e, sobre ela, continue aprimorando tudo que precisar ser feito em nome de seus mais elevados objetivos e ideais. Siga em frente, continue.

É no ritmo frenético do dia a dia que tudo está acontecendo. Por isso, nesta parte do caminho você precisa evitar que a imaginação continue sequestrando sua atenção. É no aqui e agora do dia a dia que tudo acontece.

As promessas de ganhos são maravilhosas, é importante que se tornem concretas, e para isso não há magia nem encantamento, mas muito trabalho de consolidação, inclusive desempenhando tarefas que você não prefere.

Está tudo em marcha, muita coisa ainda precisa ser feita para que os projetos fiquem em pé, mas isso é algo que trará entusiasmo e boa vontade pela própria natureza dos acontecimentos, brindando com olhar positivo.

Ainda que não seja possível realizar de imediato tudo que você deseja, mesmo assim não haverá motivo para frustração. É tudo uma questão de tempo e de boa vontade de sua parte, para andar no ritmo certo.

As pessoas podem atrapalhar muito, porque todas querem ser tratadas como únicas e originais enquanto que à força do bem comum ninguém quer atender. Essa tarefa ficou por sua conta, é assim que as coisas são.

É muito mais o que está dando certo do que aquilo que dá errado, essa é a equação que sua alma precisa ter em mente quando observar a si mesma se queixando de o quanto tudo é difícil e complicado. Muito trabalho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias