Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Muitos investimentos foram feitos e foram todos legítimos. Por isso mesmo é que sua alma há de reclamar o retorno desses, procurando, a partir de agora, se ater às questões concretas que seja necessário realizar.

O que estava perdido, ressurge. Assim são as coisas na vida, os ciclos de tempo levam e trazem, e você precisa fazer uso de toda a clareza possível para não perder de vista o fio condutor de seus anseios e aspirações.

Prepare-se para uma leva de esforço consistente e contínuo, porque só assim sua alma conseguirá colocar em pé o que foi posto sobre a mesa das conversas. Da teoria à prática, esse é o melhor destino humano.

Divertir-se é bom e necessário, mas com as pessoas certas, porque se for com as pessoas erradas, aí você diminui as chances de se divertir e aumenta a perspectiva de se encrencar, sem obter nada positivo com isso.

Conclua pelo menos alguma parte do que foi colocado em marcha, faça isso para que não se acumulem mais questões das que, muito rapidamente, você não teria mais capacidade de dar conta. Conclua, faça isso.

Está chegando a hora de esclarecer várias questões que, por falta de tempo ou de boa vontade, acabaram empurradas ao futuro. O futuro chegou, se transformou em aqui e agora, e essas questões requerem esclarecimento.

As atitudes precisam se tornar um pouco mais concretas a partir de agora, porque a alma está sendo congestionada por excesso de palpites, que são discordantes entre si e, por isso, começaram a desorientar. Isso não.

Do nada, surgem algumas questões que podem ajudar você a se organizar melhor. Porém, estão todas misturadas com outros assuntos que, apesar de brilharem e serem tentadores, são armadilhas que só provocariam desgosto.

Continua sendo propício você fazer valer sua vontade e seguir em frente com seus planos, porém, à medida em que você avançar, sua alma perceberá as complicações que vêm junto. Procure solucionar o que estiver ao seu alcance.

Procure ter como a melhor perspectiva de todas os vínculos que você criar e consolidar com as pessoas que interessarem aos seus planos. Isso não é concreto nem dá resultado imediato, mas é o melhor possível.

Os golpes de sorte acontecem, mas não hão de ser buscados por você, porque a sorte é proverbialmente caprichosa demais para ser confiável. Confie, isso sim, em seu taco, no que você puder fazer com seu talento.

Há negociações importantes que requerem toda sua atenção, não importando o tamanho delas. Pequenas ou grandes, o que importa nesta parte do caminho é que sua alma se dedique a negociar, concedendo e exigindo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias