Entretenimento



Fala de mim, pensa em mim...

Ludmilla passa reto, ignora beijo de despedida de Joelma em show e vira piada nas redes 

Cantora do hit "Hoje" se defendeu dizendo que estava olhando para o celular

29/11/2018 - 07h50min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Joelma tentou dizer adeus de forma educada e foi ignorada por Ludmilla

Um desencontro entre Joelma e Ludmilla no palco do evento beneficente Feliz Natal Believe, realizado na última terça-feira (27), em São Paulo, está rendendo boas risadas. Após o término da apresentação, a ex-mulher de Chimbinha se aproximou da cantora pop para dar um beijo de despedida e foi ignorada completamente. Assista:

Após a repercussão nas redes sociais, Ludmilla respondeu uma das publicações dizendo que "estava mexendo no celular". 

"Eu estava lendo a letra da música, porque eu não sabia inteira. A Joelma, uma fofa, sabia tudo e estava me dando cola. Até quando vocês vão ficar nessa palhaçada de querer botar uma mulher contra a outra?", rebateu a artista em um comentário no Instagram.

Em outro post, a cantora do hit Hoje tentou justificar o desencontro por conta da presença do teleprompter (equipamento acoplado às câmaras de vídeo que exibe o texto a ser lido) . "Tinha um tp de um lado, quando eu não estava lendo no celular, estava lendo o tp. Joelma não precisou ler porque sabia a letra toda e até me deu ajuda", disse.

Joelma publicou um vídeo no Instagram comentando a situação:

— O lance com a Ludmilla foi um mal entendido, ela estava muito insegura com a música, a gente até ficou comentando lá atrás brincando. Eu nem percebi, sou meio avoada demais (risos).


Veja algumas das reações dos internautas



MAIS SOBRE

Últimas Notícias