Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "O pulo do gato no horário nobre"

"O Sétimo Guardião" traz o realismo fantástico de volta à telinha

10/11/2018 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Cotta / TV Globo/Divulgação

As maldades de Laureta (Adriana Esteves), o sofrimento de Luzia (Giovanna Antonelli) e outras emoções que movimentaram Segundo Sol ficaram no passado. A partir de segunda-feira, o público vai mergulhar em uma trama bem diferente, cheia de magia e mistérios. O Sétimo Guardião traz vários motivos para não desgrudar da telinha.

Tony Ramos (Olavo), Lilia Cabral (Valentina), Antonio Calloni (Egídio), Letícia Spiller (Marilda), Marcelo Serrado (Nicolau), Carolina Dieckmann (Afrodite) e muitos outros nomes de peso estão juntos para contar esta história. O casal principal é formado por Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz), dois queridinhos do público que esbanjam carisma. E não podemos esquecer da grande estrela da novela: o gato León, responsável por guardar muitos segredos.

João Cotta / TV Globo/Divulgação

Dupla premiada

À frente da nova trama, está uma dupla que já trouxe um Emmy _ o Oscar da TV mundial _  para o Brasil, em 2015, pela novela Império. O autor Aguinaldo Silva e o diretor Rogério Gomes não brincam em serviço e prometem mais um grande sucesso. O único autor que sempre escreveu exclusivamente para o horário nobre, como ele mesmo ressalta, tem no currículo nada menos do que Roque Santeiro (1985), Tieta (1989), Pedra Sobre Pedra (1992), A Indomada (1997), Senhora do Destino (2004), entre outros fenômenos de audiência. Preparem-se, porque vem aí um novelão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias