Entretenimento



Pelado, pelado

Nino do "Castelo Rá-Tim-Bum", Cassio Scapin é atacado após postar foto nu em cena de peça

Ator relembrou o espetáculo que apresentou na década de 1990

26/11/2018 - 07h37min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Ator ficou conhecido como o Nino de "Castelo Rá-Tim-Bum"

Nesta quinta-feira (23), Cassio Scapin foi alvo de comentários polêmicos no Instagram. Em imagem publicada na rede social, o ator relembrou sua atuação na peça Pantaleão e as Visitadoras, em que aparecia nu em uma das cenas. Com a revolta dos usuários, ele decidiu apagar o post.

Horas depois, o intérprete de Nino no programa Castelo Rá-Tim-Bum voltou à rede social e postou uma imagem da estátua de Davi, de Michelangelo. "Aos puritanos e hipócritas de plantão! Já que a foto que publiquei no meu #tbt de 1990 foi censurada, 'Davi' de Michelangelo! O mesmo que pintou o teto da Capela Sistina! Coisa sacra!", escreveu.

Em entrevista ao UOL, ele disse que recebeu vários comentários assustadores e que ficou ofendido:

— Recebi comentários como: "Você não tem o direito de destruir a infância das pessoas". Elas se sentem ofendidas quando saio desse nicho. É uma foto da Lenise Pinheiro com tratamento artístico. Não há nada de imoral, indecente,  sensual ou sexual. Para onde vamos? Vai virar uma loucura!

Atualmente com 53 anos, Cassio revelou que tem sido chamado de "petralha" e "comunista":  

— Criou-se uma disseminação da ignorância muito grave. Acho terrível o que está acontecendo, em que alguém estabelece uma verdade e a pessoa não quer nem saber. Isso, sim, é um processo de autoritarismo.

 

Ainda não é assinante? Aproveite as ofertas exclusivas de Black Friday e assine agora!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias