Saiba como identificar o orgasmo masculino - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Falando de Sexo20/11/2018 | 20h00Atualizada em 20/11/2018 | 20h00

Saiba como identificar o orgasmo masculino

Ter ejaculação não significa que o homem atingiu o orgasmo

Saiba como identificar o orgasmo masculino Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução

Sou leitor do Diário Gaúcho desde a primeira edição. Muitas vezes, li sobre como chegar ao orgasmo. Sou bom em geografia, mas onde fica este orgasmo? Lá para os lado do Alegrete, do Chuí ou das barrancas do Rio Uruguai? Quando criança, achava que era na Disney. Me digam, pois não encontrei no Atlas (risos).

Caro leitor, se este orgasmo que você fala for o masculino, precisamos deixar claro que ele não acontece apenas com a ejaculação. Você pode ejacular e não ter a satisfação completa, porque faltou o orgasmo. Ao se falar no prazer do homem, muitas pessoas ainda não estão completamente informadas. Tanto que é muito comum os próprios homens confundirem orgasmo com ejaculação. 

A sensação é parecida com a do orgasmo feminino, tanto em prazer quanto no número de variações. 

Tipos 

Um homem pode ter, pelo menos, três tipos de orgasmo: o mental, o sem ejaculação e o do ponto G, que fica na próstata. Um orgasmo masculino intenso é como um formigamento forte da cabeça aos pés e também ocorre por meio dos órgãos genitais. 

Envolvimento

As preliminares também são necessárias para os homens. Então, se você tiver intimidade com o seu par, peça para incrementar a relação com as mãos e com o sexo oral. Tocar no períneo faz a diferença. Esta área fica entre os testículos e o ânus e é bastante sensível. 

O que mais importa é o envolvimento durante a transa e a dedicação ao prazer do casal. Agora, se sua dúvida é sobre o orgasmo feminino, fique atento às próximas colunas.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros