Entretenimento



Preparada para agradecer

Após "rolês de fofoca e intriga" nos bastidores do clipe "Sua Cara", Pabllo Vittar envia mensagem para Anitta

Drag queen se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira

27/12/2018 - 08h53min


GZH
GZH
Reprodução / Youtube
Anitta e Pabllo Vittar, em cena de "Sua Cara"

Mesmo um ano e meio após o lançamento, o clipe Sua Cara continua rendendo comentários. Nesta quarta-feira (26), a cantora Pabllo Vittar fez uma publicação em seu Instagram falando sobre os bastidores do videoclipe que foi gravado em Marrocos, em julho do ano passado. 

Em uma foto que mostra a camiseta utilizada no vídeo, Pabllo escreveu: "Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever!". Não foi nem necessário marcar Anitta, em clara mensagem direcionada à cantora de Paradinha.

Reprodução
Post de Pabllo no Instagram

A briga entre as duas artistas pop é um debate vivo nas redes sociais até hoje. Em setembro deste ano, um áudio supostamente de Anitta foi publicado no Twitter com desabafos sobre os gastos da produção.

— O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: "Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito". Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida — dizia a gravação.


Reveja o clipe de "Sua Cara"



MAIS SOBRE

Últimas Notícias