Entretenimento



Quanto mais tretas...

"BBB19": Boninho causa alvoroço nas redes ao sugerir ideia para próxima edição do reality

Fã do programa, a cantora Anitta comentou a postagem do diretor de TV e fez sugestão que poderia tornar a casa ainda mais agitada

13/12/2018 - 07h17min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Diretor desde o surgimento do "BBB", Boninho movimentou o Twitter fazendo perguntas ao público

O sucesso de um reality show depende do nível das brigas que os participantes podem causar. Diretor do Big Brother Brasil desde o surgimento do programa, em 2002, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, parece estar em processo de criação para a próxima edição, com início em janeiro de 2019. 

Nesta terça-feira (11), lançou uma pergunta no Twitter: que tal se a casa confinasse apenas ex-participantes? "Pensando num BBB só com ex... Quem vocês levariam? Bora brincar", convidou o diretor. 

Dezenas de sugestões foram feitas, incluindo uma da cantora Anitta. Ela parece querer ainda mais atrito no programa, pois sugeriu que a casa recebesse apenas ex-participantes que também foram ex-namorados. "Boninho, põe um casal que não esteja mais junto. Manu e Tirso", brincou.

Horas depois, o diretor pareceu ter encontrado a fórmula do sucesso para a próxima edição: "Quer viver em uma casa de artista excêntrico? É o BBB19", tuítou.

Reprodução / Twitter
A cantora Anitta deu sua sugestão para que a casa ficasse ainda mais agitada



MAIS SOBRE

Últimas Notícias