Entretenimento



Low profile

Boninho sugere que "BBB19" pode ser mais tranquilo: "Não gosto de baixaria"

Afeito a instigar a curiosidade do público nas redes sociais, diretor do programa deixou alguns espectadores pouco motivados com ideia de casa sem brigas

26/12/2018 - 11h42min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Diretor do "BBB", Boninho gosta de instigar a curiosidade de quem acompanha o reality

O Big Brother Brasil pode ter de tudo, desde que tenha polêmica. Mas a próxima edição do reality pode vir mais comedida do que se acostumou assistir. Neste sábado (22), Boninho, diretor do programa, deu uma declaração no Twitter que deixou uma dúvida: será que os tumultos chegaram ao fim?

"Vamos apostar em alto astral. Não gosto de baixaria", tuitou o diretor.

Palco de barracos e barraqueiros emblemáticos, como a batedora de panelas Tina, de 2015, o casal tóxico formado por Marcos e Emilly na edição de 2017 e o  "Senta aqui, seu falso", esbravejado por Jaqueline em 2018, o BBB formou sua audiência em cima das brigas e discussões dos confinados. Tanto que vários comentários foram feitos rebatendo o cenário de uma casa tranquila, apontado por Boninho para a próxima edição.

"Para ver gente dançando e tomando sol, vou numa rave", criticou um rapaz. "Melhor baixaria do que plantas", sugeriu outro. "Já tô até imaginando as plantas, todo mundo sorrindo, conversando e contando piadas no maior alto astral. Melhor nem começar", reclamou uma jovem.

Ainda que não se saiba que perfil terá a próxima edição, o reality tem previsão de estreia para janeiro de 2019.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias