Entretenimento



Com direito a selfie

Buscapé de "Cidade de Deus" vira motorista de Uber e surpreende passageira

Imagem fez sucesso nas redes sociais

14/12/2018 - 10h05min

Atualizada em: 14/12/2018 - 10h24min


GZH
GZH
Twitter / Reprodução
Giovanna fez questão de tirar selfie com Alexandre

A estudante Giovanna Mazzaferro, 19, teve uma surpresa nesta quarta-feira (12). O que era para ser uma simples corrida de Uber tornou-se uma sessão de idolatria a um ator conhecido. Após entrar no carro na região da Avenida Paulista, em São Paulo, Giovanna se surpreendeu ao descobrir que o motorista era Alexandre Rodrigues, que ficou conhecido por interpretar o Buscapé em Cidade de Deus.

Em entrevista ao UOL, ela revelou que não reconheceu o ator logo de cara. Como estuda cinema, os dois começaram a falar sobre filmes e, então, Alexandre confessou ter feito parte do elenco do longa de Fernando Meirelles:

—  Começamos a falar de cinema nacional, ele virou e falou para mim: "Você já viu um filme chamado Cidade de Deus?" Obvio, né? Como não ter visto?. "Por falar nisso, eu sou o Buscapé". Eu: "O quê?". Meu mundo caiu na hora! Ele estava de costas, dirigindo. "Mentira, você está brincando!"

Rodrigues também contou que não conseguiu seguir na área após trocar o Rio de Janeiro por São Paulo. Ele interpretou Valdo na novela O Outro Lado do Paraíso (Rede Globo), mas ficou sem trabalho e já é motorista de Uber há três meses.

Ao sair do carro, Giovanna publicou a imagem nas redes sociais e recebeu mais de 1,4 mil compartilhamentos em menos de 24 horas. 

— Fiquei sem graça para pedir foto, ele estava no horário de trabalho, não iria querer. Mas ele mesmo sugeriu para eu mandar para os meus amigos.


Últimas Notícias