Entretenimento



Plena e milionária

Campeã do "BBB 18", Gleici diz que transformou a vida da família no Acre

Entre os sonhos realizados, está a compra de uma casa para a mãe

31/12/2018 - 09h57min


Instagram / Reprodução

O ano de 2018 só trouxe alegrias para Gleici Damasceno. Ao vencer a 18ª edição do Big Brother Brasil, a jovem de 23 anos colocou o Acre no centro das atenções do país inteiro e modificou por completo a vida de sua família.

No que considera o melhor ano de sua vida, Gleici embolsou R$ 1,5 milhão, dinheiro que usou para comprar uma casa confortável para a mãe. Mas ela garante que não se deslumbra com a fama e a conta bancária recheada:

—  Nunca comprei nada de muito caro para mim. Ganho muita coisa. Mas o máximo que eu já comprei de caro para mim foi um perfume de R$ 600 — contou a "fada acriana" ao Extra.

Além dos bens materiais, o BBB presenteou Gleici com um namorado. O namoro com Wagner, que começou no confinamento, persiste fora do programa, apesar da distância:

—  Nosso relacionamento é muito tranquilo. A gente tem dado tempo para a nossa relação, sem cobranças. O Wagner ainda mora em Curitiba, eu moro no Rio, mas a gente sempre está junto.

Instagram / Reprodução

Gleici, hoje em dia, trabalha como influenciadora digital, com quase 6 milhões de seguidores no Instagram. É através da divulgação de marcas que ela se mantém atualmente, mas não descarta ingressar na carreira artística.

—  Tenho vários projetos em mente para 2019. Estou estudando teatro, conhecendo essa área. É claro que se aparecer uma oportunidade, estou aí. 

https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/tv/noticia/2018/12/bbb-19-globo-divulga-primeira-chamada-do-reality-assista-cjq6u6fjj0ntm01pideudyjaj.html


MAIS SOBRE

Últimas Notícias