Entretenimento



Ex-BBBs

Campeões do Big Brother Brasil se reúnem em gravação do Altas Horas

Programa com Gleici Damasceno, Fernanda Keulla, Marceli Dourado, Max Porto, Rafinha, Diego Alemão e Dhomini vai ao ar em janeiro

16/12/2018 - 13h58min


GZH
GZH
Marcos Mazini / TV Globo
Ex-BBBs vão compartilhar suas experiências no reality e o que mudou na vida deles, após a passagem pela casa mais vigiada do País

Pela primeira vez o Altas Horas reuniu sete vencedores do Big Brother Brasil. O programa que conta com as participações de Gleici Damasceno (BBB18), Fernanda Keulla (BBB13), Marceli Dourado (BBB10), Max Porto (BBB9), Rafinha (BBB8), Diego Alemão (BBB7) e Dhomini (BBB3) vai ao ar em janeiro. As informações são do site Gshow.

Os ex-BBBs vão compartilhar suas experiências no reality e o que mudou na vida deles, após a passagem pela casa mais vigiada do País.

— Foi muito emocionante quando o Serginho entrou no meu camarim. Porque nós criamos referências dessas pessoas. Como o programa dele é na TV aberta, eu sempre assisti. Eu nunca tive TV fechada, então eu assistia muito ao programa dele. Não resisti e tietei mesmo — disse Gleici, a última vencedora, sobre a emoção de participar do programa. 

— Estou me sentindo como se o Dhomini fosse o líder e a gente estivesse comendo as coisas da geladeira dele no quarto do líder. Estou aqui, entra o Alemão, sai o Max, entra a Gleici, sai a Fernanda. A gente está no Big Brother! Estou adorando! — brinca Rafinha, vencedor do BBB8.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias