Claudia Raia se casa com dançarino gaúcho Jarbas Mello - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Casamento10/12/2018 | 08h01Atualizada em 10/12/2018 | 09h59

Claudia Raia se casa com dançarino gaúcho Jarbas Mello

As atrizes Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Fernanda Souza e Marcella Rica foram damas de honra na cerimônia

Claudia Raia se casa com dançarino gaúcho Jarbas Mello Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

Claudia Raia se casou neste sábado (8) com o dançarino gaúcho Jarbas Homem de Mello, natural de Lomba Grande, em Novo Hamburgo. Os dois estrelaram juntos vários musicais nos últimos anos, entre eles Chaplin e Cantando na Chuva.

Namorados há mais de oito anos e morando juntos há pelo menos cinco, a cerimônia foi apenas uma formalização de seu relacionamento. Os dois já haviam celebrado a união em Toledo, na Espanha, em 2017.

Desta vez, a cerimônia foi realizada na cobertura de Jarbas Mello, nos Jardins, em São Paulo. Em busca de um clima mais íntimo, apenas amigos e familiares próximos foram convidados para o casamento. 

As atrizes Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Fernanda Souza e Marcella Rica foram as damas de honra do casal, além de Sophia, filha de Raia com o ator Edson Celulari. Em suas redes sociais, Paolla compartilhou uma foto do grupo e aproveitou para desejar felicidades a Claudia e Jarbas.

Muito amor de nós pra @claudiaraia e @jarbashomemdemello ❤

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Lethicia Bronstein, estilista responsável pelo vestido da noiva e por suas damas de honra, também compartilhou o look das atrizes em seu perfil no Instagram. Na legenda ela perguntou: "É lacre que chama?". E agradeceu por ter sido escolhida para confeccionar os modelos. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros