Entretenimento



Então, é Natal

Confira os desejos e recados de cinco gaúchos famosos para 2019

Nomes como Kelly Matos e Léo Pain escreveram cartas, à mão, para passarem seus recados ais leitores. 

24/12/2018 - 12h00min

Atualizada em: 26/12/2018 - 12h25min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail

Olhando com uma lupa para o ano que termina na próxima segunda-feira, dia 31, não resta dúvidas de que 2018 foi pesado. Só para citar este universo das celebridades, não foram poucos os famosos alvos de ofensas dos mais diversos tipos nas redes sociais, por defenderem suas posições. Na política, então, o clima chegou aos extremos, com uma das eleições mais polarizadas - e agressivas - dos últimos anos. 

Para celebrar de maneira leve, com mensagens e sentimentos do bem, uma das datas mais importantes do ano, Retratos da Fama convida cinco personalidades gaúchas queridas do público para escreverem os seus cartões de Natal, à mão, falando sobre tudo de bom que tiveram em 2018. Mas, principalmente, para passarem aos leitores um recadinho de paz e vibrações positivas rumo a 2019. 

Lendo este texto, enquanto prepara sua ceia, ou curtindo o merecido descanso do dia 25, você, querido leitor, pode pensar: "Simples, não é"?. Sim, e é justamente com pensamentos em busca da nossa essência de simplicidade, paz, luz, amor e boas vibrações, que poderemos ter um ano de 2019 infinitamente melhor do que 2018. Um feliz Natal cheio de boas energias para todos vocês!

"Que possam ter Deus em seus corações" 

Para Léo Pain, 34 anos, 2018 foi inesquecível. O gaúcho foi o vencedor do The Voice Brasil - primeiro representante do Rio Grande do Sul a faturar a versão adulta do reality show _ e viu o seu nome ficar conhecido no centro do país. No seu cartão de Natal, os desejos têm ligação com a sua carreira, claro. Mas Léo não se esquece dos seus amores e dos fãs. 

Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

"Para 2019, desejo que Deus abençoe minha vida e minha carreira ainda mais, que todos ao meu redor, minha família, amigos e admiradores do trabalho tenham saúde", diz em parte da carta.  

Reprodução

Laços de união fortalecidos com sorrisos


 

Isadora Neumann / Agencia RBS
Albani pede luz na caminhada

Comunicador da Rádio Farroupilha (680 AM), João Carlos Carlos Albani, 58 anos, alegra as tardes da emissora, apresentando o Fim de Tarde. E é nesse clima, sempre leve, que caracteriza o comunicador que ele deixa seu recado. 

"Que, em 2019, possamos ter muita saúde para realizarmos nossos projetos de vida, transformando sonhos em realidade. (...) com sorrisos, e paz no dia a dia. Com muita luz em nossa caminhada!!", deseja a estrela do rádio gaúcho em um dos trechos da mensagem especial para os leitores do DG.

Reprodução

A bênção de contar com amigos por perto

Fernando Gomes / Agencia RBS
Kelly dá uma baita lição de vida

Kelly Matos, 31 anos, não economizou inspiração. Em duas páginas, a comunicadora do Grupo RBS, um dos destaques da Rádio Gaúcha (600 AM e 93.7 FM), em programas como o Timeline e o Gaúcha+, agradeceu pelo seu ano. 

E deu uma baita lição de vida. Veja neste trecho: "'Casei' minha melhor amiga (Larissa Pacheco), vibrei com meu time (Internacional) em campo, mas também perdi o melhor avô do mundo (Vitorino Matos). E sabe o que eu aprendi? Que, em todos esses momentos, eu tive a bênção de ter amigos ao meu lado. (...) Que Deus possa imprimir, em 2019, toda essa alegria nas jornadas de vocês".


Pacotão de presentes! Agora, é só mentalizar o melhor

Mateus Bruxel / Agencia RBS
Mari se puxou na cartinha

Para Mari Araújo, 28 anos, comunicadora da 92 (92.1 FM), 2018 passou como um furacão, "intenso". Afinal, em abril, a rádio entrou no ar e, rapidamente, caiu nas graças dos ouvintes e internautas com uma programação de música popular focada no pagode e no sertanejo, ritmos que bombam no país. "2018 foi marcado por desafios inesperados (tudo acontecendo de forma bem natural), começando por um presente chamado 'Rádio 92', no qual tenho muito orgulho de dizer, com todas as letras, que faço parte", afirma ela em uma das partes da cartinha. Mari, que, entre outros programas, comanda o Domingão das Patroas ao lado de Cris Silva, dá um dica para você começar bem 2019: "Prefiro ser positiva e mentalizar coisas boas".

 

"Que cultivemos a paz, a fé e a luz!" 

Félix Zucco / Agencia RBS
Anaadi foi um dos destaques de 2018

Uma das cantoras de maior destaque no país em 2018, Anaadi conquistou, literalmente, as Américas, por conta da vitória em um prêmio internacional. Em novembro, ela ganhou o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o trabalho Noturno. Em seu cartão cheio de carinho aos leitores, a gaúcha, 30 anos, fala sobre a importância de todos despertarem suas consciências: "(...) na evolução e transformação do ser. Que possamos pensar e agir pelo melhor para nós e para os que estão ao nosso lado". 

 

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias