Entretenimento



Falando de Sexo

Conheça técnicas para prolongar a relação sexual

A preocupação é não gozar rápido e não quebrar o clima

11/12/2018 - 18h53min


Reprodução / Reprodução

Quando estou solteiro, geralmente, acabo a transa bem rapidamente. Mas, agora, estou saindo com uma guria de quem gosto. Preciso saber o que faço para melhorar meu desempenho e não gozar tão depressa.

Cerca de 35% dos homens ejaculam rápido e só se interessam em querer controlar quando começam a se envolver com alguém. 

Em geral, os homens têm uma preocupação constante quando estão com uma mulher: como não gozar rápido e não estragar tudo? Por mais que alguns homens já tenham lido sobre a prática de prolongar o sexo, segurar o clímax – até que a mulher chegue lá primeiro – é um verdadeiro desafio. Isto pode ser difícil em algumas transas, principalmente, quando ele quer ter um bom desempenho, quando está muito excitado, cansado ou a mulher demora demasiadamente para gozar. Para fazê-la atingir o clímax mais rápido, lembre-se de que a penetração pode não ser tão prazerosa para ela como é para você. Por isso, vale a pena investir no sexo oral e em carícias, para que ela chegue ao orgasmo mais rápido. 

Concentração

Alguns homens, quando sentem que vão ejacular, começam a pensar em assuntos aleatórios, para perder um pouco da excitação e retardar o clímax. Mas cuidado com a falta de concentração: pode ser que você não goze e broxe, o que é muito pior do que gozar rápido. 

A técnica do aperto é bem eficaz. Quando estiver com a sensação de que irá ejacular, aperte de leve, logo abaixo da cabeça do seu pênis, entre o polegar e o dedo indicador. Esta prática ajuda, pois diminui a pressão do sangue. 

Outra opção é apertar a base do órgão. Além disso, toda vez em que estiver se masturbando, pare, respire fundo e, depois, inicie de novo. Esta interrupção brusca corta o clima e, assim, prolonga o sexo. O ideal é praticar isto por uns dois ou três meses sozinho, até o seu corpo se acostumar e conseguir fazer isto por conta própria.

 Leia outras colunas 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias