Entretenimento



Reality show

"Dança dos Famosos": Erika Januza fica na frente na semifinal

Danton Mello e a bailarina gaúcha Brennda Martins foram eliminados

03/12/2018 - 08h28min

Atualizada em: 03/12/2018 - 10h59min


GZH
GZH
Joca Costa / TV Globo
Erika Januza ao lado do professor Elias

Dentre cinco duplas, Erika Januza e o professor Elias tiveram a melhor performance e acabaram em primeiro lugar na colocação geral da semifinal do quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão deste domingo (2). As performances, que ocorreram no Dia Nacional do Samba, homenagearam o ritmo brasileiro. Na semifinal, também estavam Leo Jaime, Dani Calabresa, Bia Arantes e Danton Mello. 

Bia Arantes e Danton Mello, que dançava com a bailarina gaúcha Brennda Martins, rainha do Carnaval de Porto Alegre 2014 pela Restinga, foram eliminados na semifinal. A avaliação foi feita pelos jurados Carol Castro, Joaquim Lopes, Cris Vianna, Ana Botafogo e Renato Vieira. 

A primeira dupla a se apresentar foi Dani Calabresa e o professor Reginaldo. A performance empolgou os três jurados artísticos, que deram nota 10. O júri técnico avaliou em 9.6 e 9.8. O auditório concedeu nota 9.6 e o público de casa, 9.8. Ficaram em terceiro lugar na classificação geral e garantiram presença na final, no próximo domingo (15).

Em seguida, foi a vez de Leo Jaime e da professora Larissa. A apresentação dos dois também agradou aos jurados. Todo o júri técnico artístico concedeu nota 10 e o júri técnico, 9.9 e 9.7. O auditório avaliou em 9.8 e o público de casa, em 9.6. Ficaram na segunda posição na classificação geral e estarão no próximo Dança dos Famosos.

A terceira performance foi a melhor avaliada e garantiu o primeiro lugar-geral: Erika Januza e o professor Elias. Ambos receberam nota 10 de todos os cinco jurados e foram aplaudidos de pé. No próximo domingo, estão em ligeira vantagem. 

A quarta dupla foi Danton Mello e a gaúcha Brennda Martins. Eles receberam nota 10 de todos os jurados artísticos. No entanto, o júri técnico foi menos gentil e conferiu as notas 9.8 e 9.5. Acabaram em quinto lugar e foram eliminados.

Bia Arantes e o professor Jefferson foram os últimos a se apresentarem. Receberam nota 10 dos três jurados artísticos e 9.7 dos três jurados técnicos. Terminaram na quarta posição e também ficarão de fora da final. 


As notas até agora na competição:

Erika Januza e Elias (138,7)

Leo Jaime e Larissa (138,4)

Dani Calabresa e Reginaldo (138,3)

Bia Arantes e Jefferson (138,2)

Danton Mello e Brennda Martins (137,5)

Júri artístico:

Carol Castro

Joaquim Lopes

Cris Vianna

Júri técnico:

Ana Botafogo

Renato Vieira



MAIS SOBRE

Últimas Notícias