Entretenimento



No controle

Demi Lovato critica fofocas e manda mensagem positiva: "Estou feliz, limpa e grata pelo apoio"

Fora da clínica de reabilitação, cantora condenou os jornais que "inventam coisas" e agradeceu o carinho dos fãs

26/12/2018 - 11h28min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Demi Lovato sofreu overdose em julho deste ano, aos 26 anos

Demi Lovato recobrou o controle da própria vida. Depois de sofrer uma overdose em julho deste ano e ficar quase três meses internada em uma clínica de reabilitação, a cantora americana de 26 anos voltou a se comunicar com os fãs nas redes sociais. Neste sábado (22), fez uma longa reflexão sobre o que chamou de mentiras divulgadas pela imprensa. 

Demi usou o Twitter para criticar os jornais que divulgam notícias sobre a vida pessoal dos famosos e também para reforçar seu carinho pelos fãs. A primeira mensagem foi contundente: "Eu amo meus fãs e odeio os tablóides. Não acredite no que você lê. As pessoas inventam coisas para vender uma história. É doente", escreveu a cantora. 

Em seguida, disse que informações a respeito de sua própria vida — incluindo o processo de recuperação após a overdose — poderiam ser dadas somente por ela e que, futuramente, poderá contar o que ocorreu de verdade. Também tranquilizou os fãs dizendo que estava no controle da própria vida e pediu que as pessoas parassem de "inventar" fatos. 

"Sinto que o mundo precisa saber de algumas coisas, e eu mesma vou contar. Assim as pessoas vão parar de escrever sobre minha recuperação, porque isso é uma questão minha, de mais ninguém. Estou sóbria e grata por estar tomando conta de mim mesma. Um dia contarei tudo o que aconteceu, por que aconteceu e como está minha vida agora. Mas enquanto eu não estiver pronta pra dividir isso com as pessoas, parem de inventar coisas. Ainda preciso de espaço para me curar. Qualquer fonte por aí disposta a falar e vender histórias a blogs e tablóides sobre minha vida não tem a ver com a minha vida porque a maioria das coisas que leio é muito imprecisa. Então, novidade: as ‘fontes’ estão erradas. Eu adoraria esclarecer todos esses rumores, mas eu não devo nada a ninguém. Então, não farei. Meus fãs precisam saber que estou trabalhando duro em mim mesma, estou feliz, limpa e muito grata pelo apoio. Sou abençoada por estar nessa época com minha família, descansando, trabalhando em minha saúde mental, em meu corpo e alma. Voltarei quando estiver pronta. Tenho fãs pelos quais sou muito grata, de verdade. Amo vocês demais, obrigada", escreveu a cantora. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias