Entretenimento



Consequência

Eduardo Costa pode ser obrigado a indenizar Fernanda Lima em até R$ 200 mil

Segundo fontes ouvidas por colunista, apresentadora tem o interesse de destinar dinheiro para instituição de defesa da mulher ou de caridade

14/12/2018 - 10h00min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Eduardo Costa foi alvo de processo por parte de Fernanda Lima após xingar a apresentadora de "imbecil"

Falar o que se pensa na internet nem sempre é conveniente. Depois de xingar Fernanda Lima de "imbecil", o cantor sertanejo Eduardo Costa foi alvo de um processo por parte da apresentadora. De acordo com uma apuração informal feita pelo colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, a indenização que ele será obrigado a pagar caso seja considerado culpado pode chegar a até R$ 200 mil. 

Um encontro entre advogados dos dois artistas estaria agendado para o próximo dia 19, em que será realizada a primeira audiência sobre o caso, na Vara Cível do Rio de Janeiro. Advogados ouvidos pelo colunista dizem que o valor de uma indenização em casos de injúria, calúnia, difamação, ofensa contra a hora e danos morais varia bastante. No entanto, Fernanda Lima não teria o interesse de ficar com o dinheiro.

Defensora aberta de causas sociais, incluindo o movimento feminista — foi xingada por Eduardo Costa por fazer um longo discurso em favor da libertação das mulheres no programa Amor e Sexo —, Fernanda Lima teria o interesse de destinar o valor da indenização a instituições de defesa das mulheres e até de caridade. 

Depois do anúncio de que seria processado, Eduardo Costa avisou que "daria um tempo" do Instagram e que estava "contrariado" com algumas coisas. Em seguida, deletou a mensagem. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias