Entretenimento



Polêmica

Ex-BBB Mayra Cardi é acusada de "torturar" filha de dois meses com toalha em rosto

Após repercussão, mulher do ator Arthur Aguiar disse que irá abandonar o Instagram

13/12/2018 - 07h19min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Coach fitnes publicou um vídeo em que a criança aparece se contorcendo

A ex-BBB Mayra Cardi está sendo acusada de "torturar" a filha, Sophia, de dois meses. Na manhã desta quarta-feira (12), a coach fitness publicou um vídeo em que a criança aparece se contorcendo com uma toalha em seu rosto. "Hahaha! Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça! Bom dia, meu amor! Bom dia! Ela é apaixonada por essa toalhinha, ela adora, adora, adora porque ela é bem macia e ela adora brincar de esconde-esconde. Amamos as coisas de vocês todas!", escreveu Mayra.

Não demorou muito para  o post repercutir negativamente no Instagram. "Socorro! Desta vez, ela passou dos limite", disse um usuário. "Mayra, tua filha não está brincando de esconde-esconde, ela está agoniada com o pano no rosto dela, pelo amor de Deus, mulher!", completou outro.

Diante dos comentários, a artista fez uma série de vídeos em seu Instagram Stories se justificando:

—  Toda mãe faz isso, todo bebê tem foto com uma toca, o rostinho dela… óbvio que aqui fora. E aí vem aquelas pessoas dizendo que a bebê está sendo sufocada pela toalha. Gente, mais amor, por favor, mais decência, por favor. O que está acontecendo? O que está acontecendo com o mundo, o que está acontecendo com a conexão das pessoas? Qual é o objetivo de tanto rancor, de tanta perseguição? Não faz sentido!

Ela acredita que foi alvo de perseguição nas redes sociais:

—  Não estou de forma alguma querendo jogar as minhas regras para cima de vocês, mas estou pedindo para as pessoas que não têm limite, que não têm respeito, que parem. Não faz o menor sentido. Eu sou mãe, eu sei cuidar da minha vida, eu tenho plena consciência de tudo, vocês estão passando dos limites e, infelizmente, se isso se propagar, se sair notícias erradas em sites, eu vou ter que processar, porque eu cansei, eu cansei dessa falta de educação e não é comigo, porque eu não ligo, mas é com a minha filha — completa.

Despedida

Após publicar o desabafo no Instagram, Mayra - que é mulher do ator Arthur Aguiar - fez uma nova publicação dizendo que irá se despedir da rede social.

—  Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa, no meu mundo, ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho. GRATIDÃO aos que me amam e principalmente aos que me odeiam, meu verdadeiro sinto sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho aqui minhas cortinas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias