Entretenimento



Amor à segunda vista

Fátima Bernardes revela detalhes do início do namoro com Túlio Gadêlha

Juntos há pouco mais de um ano, apresentadora relembrou como foram os primeiros encontros com o pernambucano

31/12/2018 - 14h36min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes revelou detalhes inéditos de seu relacionamento com Túlio Gadêlha, deputado federal eleito por Pernambuco, em entrevista a Marina Caruso, do jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (31). A apresentadora do Encontro também falou sobre a relação com o ex-marido, William Bonner

Segunda a jornalista, ela e o pernambucano se conheceram por acaso, em um evento com amigos. Os dois não se conectaram no primeiro encontro, mas voltaram a se ver por acaso:

— A gente se viu em maio de 2017, num encontro de amigos. Cantou, dançou forró, mas não houve nada. Em setembro, revi o Túlio em São Paulo, onde eu fazia tratamento para fobia. Ia ver a Cláudia Raia no Cantando na Chuva com uma amiga, que furou. Aí, outra amiga disse: "Chama o Túlio". Achei sem sentido. Ela insistiu e deu meu telefone pra ele. Por WhatsApp, contei do tratamento para a fobia, e ele perguntou se eu queria passear no Ibirapuera. Eu disse: "Não trouxe boné nem os óculos abelha. Vamos a uma exposição no IMS". Ele topou. Naquele dia, fiz seis horas de terapia. Ele me encontrou depois, fomos pra exposição, comemos e, de lá, pro musical.

O primeiro beijo do casal, entretanto, ainda demorou para acontecer. De acordo com Fátima, os dois passaram mais de 40 dias conversando por mensagens, até que Túlio resolveu que já era hora deles se verem pessoalmente. Ela avisou os filhos que receberia um amigo para "conhecer melhor". Eles se empolgaram com a situação, mas a apresentadora pediu calma. 

O relacionamento só chegou ao conhecimento do público, entretanto, após um flagra no Cinema na Gávea, no Rio de Janeiro. Fátima contou que os dois chegaram separados, para tentar enganar os paparazzi, mas a tática não funcionou. 

— Não sabíamos como agir, havia intimidade nas mensagens, mas não pessoalmente. Demos dois beijos e entramos. Lá dentro, rolou. E ele já saiu me dando a mão. Pronto, bastou. À noite, estamos jantando, ele vai ao banheiro, eu pego o celular e vejo a mensagem de uma amiga: "Quer dizer que tenho que saber pela globo.com?". Abri a internet e nossa foto estava em todos os sites. Nesse dia, começamos a namorar.

Fátima também aproveitou para declarar que não se importa com a diferença de idade com Túlio, que é 25 anos mais novo que ela: 

— Não penso nisso. Não é um issue. Não nos vemos com essa diferença de 25 anos, nem nossas famílias. 

Sobre a relação com o ex-marido, William Bonner, com quem costumava dividir a bancada do Jornal Nacional, Fátima garante que não há ressentimentos.

— Nos falamos com frequência. Os dois se conhecem. Túlio veio me ver dançar, e o William foi ver a minha filha, que se apresenta junto. Ele levou a Natasha, numa boa. A gente não teve nenhuma briga, não tem rancor. Foi tudo respeitoso, 26 anos muito legais, com filhos incríveis.

Nas suas redes sociais, Fátima publicou uma imagem ao lado do namorado com uma legenda comemorando o segundo final de ano juntos. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias