Entretenimento



Polêmica

Fernanda Lima desabafa sobre Eduardo Costa: "Ele não repara o mal que fez à vítima"

Artista chamou a apresentadora de "imbecil" após discurso empoderado no "Amor e Sexo"

16/12/2018 - 13h58min


GZH
GZH
Fernanda Lima diz que procurou orientação jurídica a fim de proteger ela e sua família

A polêmica entre Fernanda Lima e o cantor Eduardo Costa ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (14). A apresentadora de Amor e Sexo publicou uma nota oficial em seu Instagram comentando a decisão de processar o artista sertanejo após ele ter a chamado de "imbecil" no programa da Rede Globo

Segundo informações do colunista Leo Dias, Fernanda entrou com um processo por danos morais no valor de R$ 100 mil contra o cantor. "Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futuras. E assim o fiz", escreveu.

Ela conta que até recebeu um pedido de desculpas de Eduardo Costa, mas que não entendeu a atitude do homem. "Um pedido de desculpas verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez a vítima. Faz parte do machismo estrutural transformar a vítima em ré. Era justamente esse o assunto do programa 'Amor e Sexo' que tanto indignou o meu agressor", continuou ela em texto que já recebeu mais de 90 mil curtidas em menos de duas horas de publicação.

A mulher de Rodrigo Hilbert aproveitou para comentar a informação de que ela teria dado "um chilique" devido aos convites de Eduardo Costa em outras atrações da Rede Globo, conforme noticiado por Ricardo Feltrin, do UOL. "Colega, sua fonte sequer me conhece e muito menos é próxima. Quando tudo isso se deu, eu estava em um retiro de meditação, incomunicável por dois dias, e só fique sabendo dos acontecimentos quando cheguei em casa e minha assessoria me mandou a sua coluna", disse.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias