Entretenimento



Plena

Fernanda Souza anuncia ano sabático para comemorar 30 anos de carreira

"Trabalhei muito pra me dar esse presente! Não estou dizendo 'não' para o meu trabalho que tanto amo… Só estou dizendo 'sim' pra mim!", declarou a atriz

18/12/2018 - 08h53min

Atualizada em: 18/12/2018 - 09h03min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
"Sou geminiana, então, sou livre! Se eu acordar e quiser mudar tudo, eu posso, eu devo, e mereço!", declarou Fernanda

Fernanda Souza surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (17), com o anúncio de que vai tirar um ano sabático em 2019. Segundo a atriz, a pausa na carreira foi planejada por dois anos e é uma forma de comemorar os 30 anos de carreira. "Trabalhei muito pra me dar esse presente! Não estou dizendo ‘não’ para o meu trabalho que tanto amo… Só estou dizendo ‘sim’ pra mim!", escreveu em seu perfil no Instagram. 

Apesar do ano longe das câmeras, a atriz seguirá presente na telinha. Os episódios da 4ª temporada de Vai Fernandinha (Multishow) já estão todos gravados, segundo ela, e devem ir ao ar em abril. Além disso, ela estará nos próximos episódios de Só Toca Top (Globo), especiais de Natal e Réveillon. Fernanda também prometeu novos projetos para seu canal no YouTube. 

Por fim, a apresentadora também destacou que nada impede que seus planos se alterem durante os próximos meses: "Sou geminiana, então, sou livre!
Se eu acordar e quiser mudar tudo, eu posso, eu devo, e mereço!". 


Confira a publicação de Fernanda



MAIS SOBRE

Últimas Notícias