Entretenimento



Popular

Feto da influencer Gabi Brandt já soma mais de 100 mil seguidores no Instagram 

Webcelebridade terá criança com o líder da banda UM44K

06/12/2018 - 07h34min

Atualizada em: 06/12/2018 - 07h43min


Instagram / Reprodução

O filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio nem chegou ao mundo e já é mais popular que muita gente. Nesta quarta-feira (5), o líder da banda UM44K revelou que a criança tem uma conta no Instagram e, graças à popularidade da mãe, já possui mais de 100 mil seguidores. 

"Não sei o que dizer. Deus tem nas mãos o controle de todas as coisas. Esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula (sic) do que Ele estava preparando para mim. Passei, suportei todas as coisas. Tudo, mas tudo para este momento. Encontrar você: meu Piolho", escreveu Saulo nas redes sociais.

 Ainda sem publicações, a conta no Instagram foi chamada de "Ainda sou um piolho". Gabi Brandt está grávida de dois meses de Saulo, que ficou conhecido por se envolver em uma polêmica com a atriz global Letícia Almeida e sua família evangélica

 "Hoje eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar... Tudo que a gente sonhou se concretizou. Tudo na hora Dele, e o maior presente que poderíamos ganhar hoje vive dentro de mim. Dois corações batendo em um só corpo. Dois corações apaixonados por você, Saulo. Não cabe mais felicidade em mim. Hoje estou completa! Minha família", escreveu Gabi.


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias