Entretenimento



Crime

Globo suspende gravações da série "Shippados" após assassinato de integrante da equipe

Francis Ferreira de Souza foi morto a tiros na frente de sua residência, em Maricá, no Rio de Janeiro

12/12/2018 - 08h53min


GZH
GZH
Divulgação / Rede Globo
Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch vivem um par romântico em "Shippados"

As gravações da nova série da Rede Globo Shippados, que será protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, foram suspensas nesta terça-feira (11) após o assassinato de um dos funcionários da equipe, o eletricista Francis Ferreira de Souza, que foi baleado na frente de sua residência, em Maricá, no Rio de Janeiro. 

Souza havia jantado com outro colega da equipe, o maquinista Carlos Niedson Faria Adell, que estava com ele na hora do crime e foi atingido na perna pelos disparos. Segundo comunicado da Rede Globo, a Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o caso.

 Shippados está sendo produzida exclusivamente para o GloboPlay, a plataforma de streaming da Rede Globo, e deve estrear no primeiro semestre de 2019. Além de Werneck e Sterblitch, a produção também conta com Clarice Falcão, Luis Lobianco, Júlia Rabello e Rafael Quirog no elenco. 

Na trama, Tatá Werneck vive Rita, uma funcionário de supermercado que está em busca de um novo amor através de aplicativos de relacionamentos, mas nunca consegue o match perfeito. Até que um dia ela encontra Enzo, o personagem de Eduardo Sterblitch, e sua sorte começa a mudar. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias