As gravações da nova série da Rede Globo Shippados, que será protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, foram suspensas nesta terça-feira (11) após o assassinato de um dos funcionários da equipe, o eletricista Francis Ferreira de Souza, que foi baleado na frente de sua residência, em Maricá, no Rio de Janeiro.
Leia mais
"Tenho muito medo do desemprego", diz Tatá Werneck no Troféu Melhores do Ano
Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch vão estrear série na Globo
"Nunca me considerei um astro", diz Eduardo Sterblitch
Souza havia jantado com outro colega da equipe, o maquinista Carlos Niedson Faria Adell, que estava com ele na hora do crime e foi atingido na perna pelos disparos. Segundo comunicado da Rede Globo, a Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o caso.
Shippados está sendo produzida exclusivamente para o GloboPlay, a plataforma de streaming da Rede Globo, e deve estrear no primeiro semestre de 2019. Além de Werneck e Sterblitch, a produção também conta com Clarice Falcão, Luis Lobianco, Júlia Rabello e Rafael Quirog no elenco.
Na trama, Tatá Werneck vive Rita, uma funcionário de supermercado que está em busca de um novo amor através de aplicativos de relacionamentos, mas nunca consegue o match perfeito. Até que um dia ela encontra Enzo, o personagem de Eduardo Sterblitch, e sua sorte começa a mudar.