Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala dos fatos de 2018: "Hoje em dia, chegar no posto e falar 'enche o tanque' é muito chique" 

15/12/2018 - 12h00min

Atualizada em: 16/12/2018 - 11h31min


Retrospectiva 2018

Buenas, chê! O ano está acabando, e todo mundo já entrou no clima. Por isso, decidi apontar três momentos baguais de 2018. Confira.

Artebiz / Divulgação

Faltou gasolina! 

A greve dos caminhoneiros, em maio, foi um dos fatos mais marcantes deste ano. Com a consequente falta de combustíveis em todo o país, a gasolina ficou tão cara que virou sinônimo de ostentação. Por este motivo, tive que vender o meu Opala. Quem tem este carro não faz o cálculo de quilômetros por litro: faz de litros por quilômetro! Mas eu tenho um compadre que tem um carro que faz cem quilômetros sem gastar um litro de gasolina. Acredita? É que o carro dele é a álcool... Hoje em dia, chegar no posto e falar para o frentista encher o tanque é muito chique. Com o preço que está a gasolina, um “te busco em casa” já está valendo bem mais do que um “eu te amo”. Que barbaridade! 

Artebiz / Divulgação

Cabelo mais feio da Copa 

Em julho, um dos assuntos mais comentados da Copa do Mundo foi o cabelo do Neymar, no jogo de estreia da Seleção Brasileira. Ficou horrível! De fato, estava parecendo um miojo na cabeça do vivente. O que mais me impressiona é que ele pagou para alguém viajar à Rússia para fazer aquela obra-prima. Não queria nem de graça. Mas, pensando bem, se o Ronaldo Fenômeno jogou a Copa de 2002 com o cabelo do Cascão, o Neymar também tem o direito de ter o penteado igual ao da Cascuda.

Artebiz / Divulgação

Eleição acabou com os Grupos da Família 

As eleições, em outubro, geraram muitas brigas nos grupos de WhatsApp. Era Lula Livre de um lado, “Bolsomito” de outro. No final das contas, estava todo mundo querendo se matar. O lado bom desta brigaçada é que eu arranjei um bom motivo para sair do grupo da minha família. É como diz o ditado: “brigam as comadres, descobrem-se as verdades”. Que baixaria! O Facebook também virou um inferno, mais chato do que chinelo de gordo. Parecia que a propaganda política obrigatória gratuita saiu da TV e foi parar nas redes sociais. 

Artebiz / Divulgação

Natal Gaúcho

Chê! Chegou a hora de estrear a minha temporada de shows abertos ao público do Natal Gaúcho do Guri de Uruguaiana. Serão quatro megaespetáculos gratuitos para toda a comunidade. Vão ter Papai Noel, coral infantil, camerata, presépio vivo, bailarinos e muito mais. Não perca!

Te liga nas datas! 

/// 15/12 - Caxias do Sul (Praça Dante Alighieri, às 20h30min)

/// 17/12 - Lajeado (Parque Theobaldo Dick,  às 20h)

/// 21/12 - Porto Alegre (Largo Glênio Peres, às 20h)

/// /23/12 - Camaquã (Praça Zeca Netto, às 20h)

Divulgação / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias