Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o 13º salário: "Nesta semana, teremos a única segunda, do ano inteiro, que todo mundo gosta"

08/12/2018 - 11h00min

Atualizada em: 09/12/2018 - 03h02min


Fabrício Eckhard / Divulgação

Então, é Natal...

Buenas, chê! Nesta semana, teremos a única segunda do ano inteiro de que todo mundo gosta. É a segunda parcela do 13º salário. É verdade!  É só o valor pingar na conta que a gauchada fica bem louca, correndo atrás dos presentes de Natal, garantindo a sidra de maçã e o panetone! Mas o problema é que a grana não cobre nem o valor do IPVA e do IPTU… Por isso, neste ano, para economizar, eu decidi fazer um amigo-secreto lá em casa. Funciona assim: cada pessoa deposita cem reais na minha conta, de forma secreta, e eu tento descobrir quem foi. Que barbaridade!

 Leia mais
Guri de Uruguaiana fala sobre dezembro: "A maior fake news deste ano foi a minha promessa de ser fitness!"
Guri de Uruguaiana fala sobre a polêmica do Natal: "minha patroa bota uva passa até no pão de alho!"
Guri de Uruguaiana fala sobre os dilemas do final de ano: "Tem gente que bota uva passa em tudo que é coisa!"

E o Natal também vai ser especial, pois vai marcar o reencontro dos parentes do grupo da família do WhatsApp, que passaram o mês de outubro inteiro brigando por conta de política! O pior de tudo é que, na vida real, não tem aquela opção de silenciar o grupo. Que falta de opção!

Fabrício Eckhard / Divulgação

Freddie Mercury dos Pampas

Neste final de semana, vou lançar a minha nova paródia. As músicas, desta vez, foram os clássicos Bohemian Rhapsody e We Are the Champions, da banda Queen! Na letra, eu faço uma baita retrospectiva dos momentos mais marcantes de 2018, incluindo a greve dos caminhoneiros, a Copa do Mundo, as eleições e muito mais! Vale a pena conferir no meu canal no YouTube: www.youtube.com/jairkobe.

Fabrício Eckhard / Divulgação

Shows de Natal gratuitos

Chê! O Licurgo já está se puxando para desenrolar aquela montoeira de fios do pisca-pisca da decoração do meu espetáculo O Natal Gaúcho do Guri de Uruguaiana. A gente vai fazer quatro espetáculos gratuitos, para toda a comunidade. Vão ter Papai Noel, coral infantil, camerata, presépio vivo, bailarinos e muito mais.

Te liga na agenda:

15/12 — Caxias do Sul  —  Praça Dante Aliguieri, Rua Sinimbú, s/nº, às 20h30min

17/12 — Lajeado  —  Parque dos Dick, Rua Santos Filho, s/nº, às 20h

21/12  —  Porto Alegre  —  Largo Glênio Peres, s/nº, às 20h

23/12  —  Camaquã  —  Praça Zeca Netto, Avenida Olavo Moraes, s/nº, às 20h

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias