Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/12/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Nunca haverá um momento em que, diante de uma perspectiva de progresso, não haja também algum investimento importante que tenha de ser feito. Por isso, não torça o nariz aos investimentos, esses são necessários.

Relacionar-se é toda uma ciência, que não é exata, porque o que dá certo com uma pessoa pode muito bem provocar efeitos adversos no relacionamento com outra. Relacionamento é algo que requer atenção constante.

Com tanta coisa acontecendo e com tamanha dispersão que reina agora, apesar de haver coisas importantes em andamento, será fácil que você fique com todo o ônus da realização. Cuide, então, para a divisão ser justa.

Tudo anda acontecendo com tamanha rapidez que é muito fácil perder de vista as oportunidades que surgem. Permita que o espírito de empreendedorismo comande este momento, esse outorga entusiasmo e tino nas escolhas.

Enfrente tudo que surgir, nada deixe para depois. Este é um momento de sua vida em que se torna oportuno dar cabo daqueles assuntos que se alastram há tanto tempo, que as pessoas se esqueceram de como tudo começou.

Procure manter a mente lúcida porque no meio do vozerio dos palpites inconsistentes, há algumas vozes sábias apontando o caminho certo também. Porém, é necessário que você reluza seu poder de discernimento.

Assegure tudo que for interessante a você, mas aceite as contradições que as pessoas apresentarem, porque elas também defendem os interesses delas e, assim, é inevitável que aconteçam alguns conflitos.

O ônus de fazer tudo acontecer ficou sobre suas costas e, de imediato, isso não pareceria algo positivo. Porém, se você se afirmar sobre a execução do que você sabe fazer, as escolhas serão sábias automaticamente.

Tome distância e observe melhor o que oferecerem a você. Boas oportunidades se misturam com encrencas nesta parte do caminho, e tendo em vista a oportunidade de progresso, encrencar-se não seria nada aconselhável.

Ainda que você não aprecie demais as pessoas com que precisa compartilhar esta parte do caminho, mesmo assim valerá a pena todo esforço que você fizer para manter relacionamentos agradáveis e produtivos.

Procure maior exposição, porque ainda que você não tenha as certezas que andou procurando, mesmo assim a exposição há de ser buscada, porque através dela você ganhará prestígio ao fazer bem o que você sabe fazer.

O mundo das ideias é um território que nossa humanidade ainda não sabe explorar direito, porque o normal é que a mente pareça ter vida própria e pensar por si mesma, em vez de o pensador interior ter domínio sobre ela.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias