Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/12/2018 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Entre apitos e flautas e entre mortos e feridos, ainda será necessário arriscar-se mais uma vez. Não há plataforma segura sob seus pés, há promessas, há intenções, mas não há nada concreto. Seguir em frente ou não?

Quando começar a se irritar por compreender que tem de fazer tudo por si só, sem ajuda de ninguém, respire fundo e olhe ao seu redor. Comprovará que essa irritação era motivada por uma fantasia. Há gente ajudando.

No entusiasmo, todo mundo promete; na prática, poucas pessoas cumprem. Dessa vez você terá de tomar a iniciativa de ir além do gostoso entusiasmo e arregaçar as mangas para fazer acontecer o que seja de seu interesse.

Faça tudo que seja obrigatório em primeiro lugar, porque sobrará tempo para você se divertir e, nesse caso, você se divertirá com mais tranquilidade do que se deixasse de lado as obrigações para o fazer. Isso não.

Voltar a sentir segurança e estabilidade é algo que precisa ser desfrutado, porque o ano que está prestes a se encerrar foi cheio de tensões que não encontravam solução com facilidade. Comece a deixar isso para trás.

Cuide para que essa tensão que surgir hoje não provoque ânimo radical em você, porque as circunstâncias que a provocaram não sobreviverão ao dia. Antes de o dia terminar, tudo terá mudado de tom e de som.

 O que interessa não é o que as pessoas prometem, mas o que elas fazem para que essas promessas se convertam em prática. Não há mais lugar para teorias, só há espaço para quem puder agregar soluções práticas. 

 Sopre as nuvens densas de sua mente e abra os olhos para a realidade que é próxima. Nada encontrará nela que referende essa densidade, pelo contrário, encontrará leveza e alegria circulando à solta.

 Apesar das discussões feitas na tentativa de colocar tudo nos trilhos, isso só acontecerá como resultado das atitudes isoladas e discretas que você tomar. Não é para ninguém saber, só fazer e ponto final. 

Faça tudo que puder contando apenas com sua força e empenho, mas tenha em mente que o momento de pedir ajuda será inevitável, e que essa ajuda facilitará demais o processo. Pedir ajuda é uma coisa boa também.

Este é um daqueles raros momentos em que se pode passar rapidamente da teoria à prática, evitando assim uma nova onda de frustrações, porque, quantas vezes ficou tudo somente na palavra? Dessa vez não.

A desordem provoca tensão, porém, nenhuma das profecias desgraçadas que sua mente fizer motivada por esse momento se provará verdadeira. O cenário mudará antes de você conseguir se livrar desse estado de ânimo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias