Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/12/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Neste momento, fica tudo muito estranho, como se você estivesse andando num terreno desconhecido, apesar de nada ter mudado de forma concreta no cenário. Essa sensação de estranheza há de ser tratada com cuidado.

O apoio que as pessoas oferecem é muito importante, mas serve apenas para motivar você a seguir em frente, usando seus próprios instrumentos e armas. O apoio é abstrato, o que seja concreto fica por sua conta.

Ainda que não houver a medida de segurança que você teria gostado, mesmo assim é preciso seguir em frente e aceitar os desafios apresentados. Essa seria a melhor atitude diante dos acontecimentos. Só essa.

Aceite o entusiasmo, deixe de lado as frustrações do passado, que serviriam de argumento para você não se entusiasmar novamente. Aceite o entusiasmo, esse sempre traz consigo ideias e perspectivas muito interessantes.

Busque tranquilidade, paz e sossego, porque essas condições estão disponíveis no meio da correria. Estão ao seu alcance, mas é preciso que você adote o ponto de vista que as tornará claras e disponíveis. É uma postura.

Querendo ou não, gostando disso ou não, dessa vez ficou sob sua responsabilidade motivar as pessoas a seguir em frente. Assuma então a presença de espírito necessária para executar essa tarefa com bom desempenho.

Nada invente! Siga pela linha demarcada das tarefas que foram programadas para hoje. A todo momento sua alma se sentirá tentada a pegar um desvio e se dedicar a outras coisas. Resista, cumpra suas obrigações.

Tudo que você quiser e muito mais ainda. Porém, será necessário que você não fique se regozijando apenas com as perspectivas ou com a intensidade dos olhares. É preciso tomar iniciativas concretas e práticas.

Tudo parece convidar a seguir em frente, mas dentro de você há uma suspeita de que algo não está nos devidos trilhos. Investigue, uma demora acabará se mostrando benéfica aos seus planos. Vale a pena investigar.

Querendo ou não, você vai ter de abrir o jogo e conversar com franqueza sobre tudo que embolou o meio do campo, em busca de uma solução que, contando apenas com seus recursos, não estava disponível. Ajuda.

É muito mais o que você pode fazer sob o manto da discrição do que aquilo que poderia fazer com a ajuda das pessoas, ou mesmo abrindo o jogo para que todo mundo saiba de seus movimentos. A discrição é sua força.

Nada acontecerá com a facilidade dos golpes de sorte, você se encontra no meio de circunstâncias que pressionam e que não garantem sucesso. Seguir em frente ou não é um dilema que já deveria ter sido resolvido.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias