Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/12/2018 - 00h05min

Atualizada em: 05/12/2018 - 13h20min


arte dg / rbs

Estranhas sensações não significam pressentimentos sinistros. Cuide para que seus temores não se misturem a essas estranhas sensações, pois, a mistura resulta em construções mentais que não se justificam. Nada disso.

As coincidências hão de ser tratadas como uma forma de comunicação que traz até você informações que, de início, causam estranheza, mas que bem tratadas serviriam para decifrar uma boa parte do que está em andamento.

Intervenha, tome uma atitude, não deixe as pessoas errarem depois de ter percebido antecipadamente que elas errariam. É de pouco valor, depois, afirmar que você sabia que iria acontecer o que aconteceu. Intervenha.

Entre o que as pessoas dizem e o que elas fazem, prefira ficar com a segunda opção para definir o relacionamento que se desenvolve entre você e elas. Nada como a prática, porque sobre fatos não há discussão.

No momento do encantamento a mente parece deixar de pensar, se fixando nas maravilhosas sensações que experimenta. Isso é muito bom, mas a esta altura do campeonato você teria de saber que esse instante não dura.

Confundir-se, qualquer pessoa está sujeita a isso. Melhor não tomar atitudes severas com a confusão alheia, porque nesse momento você deveria atualizar a memória de quantas vezes você se confundiu também. Ou não?

As trapalhadas só acontecem como efeito das tentativas, e isso não pode ser discutido. É melhor tentar e se atrapalhar do que se preservar sem tomar nenhuma iniciativa. Nada fazer é a pior opção de todas.

Seus interesses coincidem com o de pessoas que conflitam com você. Está posto assim o cenário da competição e nesse sentido valerá a pena você fazer uso de astúcia, para não medir forças desnecessariamente. Isso não.

Querendo esclarecer, talvez acabe provocando confusão. Melhor, então, tomar distância e observar com cuidado o andamento de tudo, para evitar intervir em situações em que sua atitude seria impertinente.

A lógica é estritamente humana, mas o Universo não se circunscreve às experiências humanas, é muito mais vasto e abrangente do que essas. Por isso acontecem coincidências misteriosas, porém, significativas.

Quando as pessoas afirmarem que tudo é fácil e simples, desconfie, porque provavelmente estão jogando sobre suas costas toda a responsabilidade de dar conta do recado, o qual, na prática, não será fácil.

Enquanto a vontade é fugir a outra galáxia e reiniciar a vida, a realidade cotidiana continua exigindo atenção e uma série de atitudes de sua parte. Vale a pena continuar tudo, enquanto a outra galáxia é inatingível.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias