Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/12/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Investigue com mente aberta e boa disposição para aceitar que eventualmente você não tenha agido da melhor maneira possível no passado. As reviravoltas acontecem justamente para que se façam as retificações pertinentes.

As pessoas podem ter cometido erros enormes, mas quem não? Considere este momento uma espécie de oportunidade de os erros serem anistiados e, assim, se possa tocar a bola para frente e continuar vivendo.

Comece a amarrar todas as pontas que ficaram soltas, porque não pareciam muito importantes para ter sua atenção. Agora é quando tudo que seria feito no automático requer atenção, carinho e dedicação. Organização.

Entre uma tarefa e outra, vai sobrar tempo para você se divertir e celebrar, e neste momento só isso importa de verdade. A celebração trará um pouco da leveza que foi se perdendo nos últimos tempos. Melhor assim.

Mantenha tudo em movimento, porque apesar de não haver sinais de que algo vai ser definitivamente concluído e acordado, mesmo assim valerá a pena preservar a dinâmica. Entre uma mudança de rumo e outra, muito acontecerá.

Finalmente vai dar para conversar com franqueza sobre os assuntos que interessam, sem que isso signifique criar conflitos que não eram desejados, muito pelo contrário. Há questões delicadas que devem ser tratadas.

A conta não vai fechar, porque a realidade não se ajusta aos números, não pode ser medida de forma realista com números apenas. É preciso considerar tudo o que está envolvido, principalmente o fator humano.

Escolha os conflitos com sabedoria, senão a vitalidade vai se dispersar e esgotar conflitando com questões e pessoas que, realmente, não mereceriam tamanha atenção. Há conflitos que interessam, saiba quais são.

Mantenha a discrição sobre os assuntos que estão em andamento e que envolvem interesses que, por enquanto, não podem ser dominados completamente. Está tudo em construção, por isso não vale a pena abrir o jogo.

Bons conselhos podem vir, eventualmente, de pessoas que aparentemente não teriam nada a acrescentar. É que o Universo se manifesta através de quem estiver disponível, e agora é isso que está disponível.

Foque sua vontade em tudo que se pode realizar de imediato, não importando se, de início, você pareça se dispersar dos objetivos maiores pelos quais andou se empenhando há bastante tempo. Algo bom acontecerá, em frente.

Colocar em prática, só vai valer o que você seja praticado. Por isso, será melhor agir e errar do que depois, um dia, despertar para a realidade de que o arrependimento de não ter agido seria um peso pior para suportar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias