Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/12/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Apesar de terem desandado muito, as coisas andam novamente. Adote uma postura de naturalidade diante desse movimento, porque ainda vai se repetir bastante, até que você consiga consolidar uma administração eficiente.

Assuma o compromisso de lutar a favor dos ideais que surgiram e que fizeram você sentir aquele ardor no coração que, outrora, serviu de combustível para realizações maiores. Há todo um novo caminho se desenhando.

Sem tomar certas medidas de restrição e contenção, tudo o mais degringolaria ao longo do tempo. Melhor tomar essas medidas agora, para que a necessidade não as tornar ainda mais radicais no futuro. Isso, melhor não.

Exerça sua influência no mundo social, ofereça seu exemplo e, também, a retidão com que tratar de todos os assuntos que se refiram a relacionamentos, sejam esses de ordem pessoal ou comercial. Exerça sua influência.

Tudo dá trabalho entre o céu e a terra, nada há de ser considerado um refúgio ou uma zona de conforto pela sua alma. Os momentos de regozijo e tranquilidade são curtos e temporários, isso não é castigo, isso é realidade.

No fim, os desejos falarão mais alto e você seguirá o caminho indicado por esses. Assim é a história de nossa humanidade, um sinuoso caminho construído a golpes de desejos e tentativas bem-sucedidas e frustradas.

Conserve o que você conquistou, agora precisa se dedicar a fazer a manutenção para consolidar novamente a plataforma que, eventualmente, servirá para você se atrever a tomar novas iniciativas de realização. Em frente.

Agora dá para pensar direito, porque a mente se posiciona num lugar realista e faz a conta de tudo que é necessário para atingir a realização dos propósitos. Essa conta é essencial, sem ela tudo o mais degringolaria.

Algumas medidas práticas importantes hão de ser tomadas hoje, porque o dia é propício nesse sentido, e também porque sem essas medidas práticas tudo iria se complicando ao longo do tempo. Não é divertido, mas necessário.

Tomar uma atitude é necessário, ou talvez várias. Só não vale ficar esperando que tudo se solucione por si só, pois, isso só agregaria complicação a um cenário que não comporta mais. Escolha suas atitudes.

O impossível se torna viável, ainda que temporariamente. Apesar de tudo que a lógica indica, o Universo sempre será maior e seus mecanismos misteriosos não podem ser circunscritos ao que a lógica humana quer.

Aceite a realidade, nada poderá ser feito sem ajuda e, por mais que sua alma tema o momento de pedir ajuda, isso se tornou inevitável. Melhor seguir em frente e fazer das tripas coração, em nome de melhorar tudo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias