Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/12/2018 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Veja com bons olhos a perspectiva de conduzir tudo por um caminho arriscado, porém, interessante. Você não pode pretender ter controle sobre tudo que acontece, arriscar-se significa abrir mão dessa pretensão. Aí sim!

Os entendimentos acontecem e hão de ser bem-vindos. Verifique, porém, se na prática isso significará que você ficará com a maior fatia do esforço para que tudo aconteça. Os entendimentos não devem ser teóricos.

Colabore com aspectos práticos e aparentemente menores, porque nesta parte do caminho importa mais que as coisas funcionem direito do que se catapultar na direção de ideais avançados e gloriosos. Mundo prático.

O tempo da leveza e do divertimento nunca deveria ser conflitante com o de cumprir as tarefas, mas na prática parece que um fica querendo ocupar o lugar do outro. Procure se organizar, o tempo não falta, está sempre aí.

Procure fazer pouco, mas o fazer bem. Foque na qualidade e não na quantidade, isso evitará que você se disperse pensando em coisas maravilhosas enquanto a atenção deveria estar concentrada na tarefa em andamento.

Você poderá fazer tudo que desejar, mas não poderá ter sucesso nesse sentido se não tomar a atitude de deixar todo mundo de sobreaviso. Imposições e improvisações provocariam ressentimentos e muito conflito. Obstáculos.

O que você precisa fazer em nome de sua segurança particular talvez conflite com o que precisam as pessoas com que você se relaciona. Merece atenção esse conflito, há de se chegar a uma solução que beneficie a todos.

Conversar e se entender, essa é a parte boa e leve da história, todo mundo feliz e com a sensação de que tudo se resolveu. Na prática, o assunto só está começando e não tem, por isso, nada resolvido. Caminho pela frente.

Discrição, tudo depende de quanta discrição sua alma seja capaz de ter nas movimentações que pretende fazer agora. Talvez você tenha de dizer às pessoas algo muito diferente do que de fato pretende fazer.

O bem e o mal, nada há de relativo nesses conceitos, porque na prática seus efeitos são muito claros e evidentes. Considere ser o bem tudo que você fizer servindo aos interesses do maior número possível de pessoas.

Todo comentário sobre o que você tem intenção de fazer será contraproducente, porque as pessoas adoram dar palpite leviano, já que nem pensam nas consequências nem tampouco no grau de responsabilidade. É assim.

Fazer caber as ideias no mundo concreto das realizações é tão difícil quanto passar camelos pelo buraco da agulha, ou que pessoas ricas atinjam o reino dos céus. Porém, nada é impossível. São graus de dificuldade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias