Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/12/2018 - 00h05min

Atualizada em: 13/12/2018 - 13h15min


arte dg / rbs

Os bons sentimentos orientam numa direção sensata. Provavelmente, esses bons sentimentos conflitam com o que, na prática, pareceria mais sensato fazer. Esse dilema precisa ser tratado com cuidado, sem precipitação.

É importante que haja entendimento entre as partes, porém, você não há de descuidar-se para que não aconteça que, como resultado do entendimento, você desperte depois para a realidade de ter ficado com todo o ônus.

As pessoas ajudam, mas as pessoas também atrapalham, inclusive quando querem ajudar, mas o fazem de uma maneira desordenada, quase que se interessando mais em ficar bem na foto do que colaborando de verdade com você.

 Trabalho, trabalho, trabalho; quando será a hora do divertimento? Entre um trabalho e outro encontrará a chance de se divertir e recuperar a leveza que parece perder-se no meio de tantas tarefas. Há tempo para tudo. 

Nada de você se precipitar indo com muita sede ao pote! Melhor amargar uma espera demorada do que se precipitar, porque tomando essa atitude você receberia os acontecimentos com uma atitude mais madura e consistente.

A desordem não precisa ser superada de imediato, pois, se você a suportar durante um tempo ela diminuirá de intensidade sem sua intervenção. Procure se concentrar no que precisa ser feito de imediato e nada além.

Falar não é o mesmo que fazer. Afirmação óbvia, porém, que é esquecida com bastante facilidade no calor do entusiasmo e do desejo de ver tudo acontecendo. Falar não é, não foi nem nunca será o mesmo que fazer.

 Preocupe-se menos com os recursos disponíveis ou desejáveis e se ocupe mais em preservar uma atitude positiva, apesar dos pesares. Está tudo correndo da melhor maneira possível, ainda que nos bastidores. Confie. 

Qualquer precipitação parecerá, à primeira vista, dar bons resultados, porém, num segundo momento ficará claro que teria sido melhor não se deixar levar pelo impulso. Conter-se? Talvez, não fosse a natureza sagitariana.

Você não precisa carregar o mundo nas suas costas, você pode dividir o fardo, inclusive porque há pessoas dispostas a colaborar, sendo solidárias com as complicações que eventualmente se apresentarem. Aproveite.

Faça o que estiver ao seu alcance, dispensando o quanto puder a ajuda, inclusive a que lhe oferecerem. Não é que a ajuda seja ruim, mas neste momento agregaria complicação a um cenário que não comporta mais.

As oscilações das circunstâncias são acompanhadas pela contrapartida de seus estados de ânimo e humores. Hoje é um dia instável, mas que, ao mesmo tempo, oferece a chance de tomar algumas iniciativas práticas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias