Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/12/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Há questões de muita relevância que ainda não foram postas sobre a mesa para serem devidamente discutidas e acertadas. É possível demorar um pouco mais, porém, não as deixe numa condição indefinida por muito tempo.

Quando as pessoas se manifestam através de emoções intensas, elas ficam mais verdadeiras que o normal. Por isso mesmo é mais difícil lidar com elas, porque o normal é essas emoções se esconderem por trás de formalidades.

Nunca é tarde para fazer o necessário. Talvez o momento pressione você para não perder mais tempo, talvez o caminho pareça totalmente aberto, mas você não sinta essa urgência toda. Algo, porém, precisa ser feito.

As visões do futuro que a imaginação traz à consciência, ainda que sejam impossíveis de realizar, mesmo assim produzem um estado de ânimo peculiar, que não há de passar em brancas nuvens. O que fazer com isso?

Sua alma está mais propensa a se lançar na direção de algum desafio do que continuar preservando e fazendo a manutenção do que já está em andamento. Melhor será se você se organizar para fazer tudo ao mesmo tempo.

O que acontece a outrem pode muito bem acontecer a você. Por isso, em vez de tomar distância para não, digamos assim, se contaminar com os acontecimentos, procure estender uma mão amiga para colaborar e ajudar.

Esse mar de detalhes que precisa ser atendido para que tudo funcione da melhor maneira possível, quanto mais você envolver seu coração e fizer tudo de forma verdadeira, mais rapidamente você se livrará.

Coisas acontecem e mudam o cenário, o qual, ainda que nada demais esteja acontecendo, produz motivação suficiente para ter outra visão diferente da realidade. Isso é bom, porque a motivação provoca atitudes.

Dessa vez, ao invés de buscar um novo desafio longe do seu alcance, procure observar e cuidar de tudo que é próximo. Essa atenção beneficiará seus planos, porque consolidará uma plataforma mais consistente.

Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo e, num momento, parecerá difícil desfrutar de todas e se organizar para as administrar com eficiência. Deixe tudo correr com naturalidade, tudo se acerta.

A esta altura do campeonato, não é bom você se apegar às preocupações de ordem material que surgirem. Quando isso acontecer, coloque os pensamentos numa prateleira da mente e continue em frente com outras coisas.

Permita-se tomar atitudes orientadas pelo ardor que intimamente você sente no coração, quando a imaginação se apresenta. Trate com respeito sua imaginação, ela é o princípio que motiva muitas ações necessárias.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias