Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/12/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Aos poucos, o que era desafiador e aparentemente impossível começa a ser domesticado. Porém, a alma não se habitua a transitar por um cenário tranquilo, logo quer se encrencar novamente, no bom sentido da palavra.

Outorgue a razão a outras pessoas que discutirem com você, mesmo que essa atitude seja apenas estratégica e você continue firme em seus pontos de vista. Faça isso para que tudo continue correndo com tranquilidade.

Há momentos, como o atual, em que apesar de todas as complicações que só aumentam, a alma encontra condições para conviver com tudo isso que está aí e ainda por cima se divertir. Esses são os momentos da genial criatividade.

Encontros interessantes mudam completamente o ânimo que vinha se consolidando nos dias anteriores. Este é um momento em que as coisas são dependentes da qualidade das pessoas com que você andar. Escolha bem, por isso.

 Procure na simplicidade tudo que você precisa para que seu estado de ânimo seja leve e tranquilo. Passar um bom momento no maior sossego é uma das coisas que sua alma precisa, sem questionamentos, só se deixando levar. 

 Organize os afazeres imprescindíveis para que sobre tempo livre, porque esse, o tempo livre, é o que de mais verdadeiro você sempre terá ao seu dispor para sua alma tentar ser quem precisa ser entre o céu e a terra. 

Trate hoje dos assuntos que em qualquer outro momento evocariam respostas passionais de imediato, impedindo que algo se esclareça. Trate hoje desses assuntos porque o clima estará mais cordial. Aproveite, é passageiro.

Cuide para não dizer nada além do necessário, silencie tudo que for impertinente, para não evocar respostas emocionais que, depois, seria muito difícil anular. Procure sustentar um estado de paz e sossego. Isso sim.

Tudo se acerta, menos o que se desacerta. Porém, mesmo o que teima em ficar desacertado, um dia acaba, ou se acertando ou sendo desconsiderado de forma sumária pela sua alma, que já estará em outro horizonte.

Uma ajuda sempre há de ser bem-vinda, inclusive naqueles momentos em que você gostaria que o mundo deixasse viver em paz, sem ninguém intervir. Receba, acolha e agradeça o que lhe seja oferecido. Isso é bom.

Continue elaborando seus planos sob o manto da discrição, pois, não importa que a realização pareça impossível, apenas interessa que você continue elaborando as estratégias pertinentes, sem se importar com o tempo.

Algumas verdades precisam ser ditas ainda que as pessoas não queiram ouvi-las. Dirão por aí, toda verdade é relativa e, por isso, questionável, porém, para questionar direito uma verdade há de haver uma investigação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias