Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/12/2018 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Evite a tentação de querer encontrar uma bala de prata que resolva tudo ao mesmo tempo. Prefira fazer amizade com o tempo e com o pouco de bom que poderia ser feito com os recursos disponíveis. Ganhará tempo e eficiência.

O lado bom dos desentendimentos é que, no íntimo, você reconsidera alguns pontos de vista e muita coisa muda como resultado disso. Ninguém precisa dar o braço a torcer, mas é fundamental reavaliar tudo na intimidade.

Entre um desencontro e outro, alguns provocados pelas circunstâncias e outros pela negligência alheia, você verá que o resultado não será insatisfatório, porque alguma coisa terá se acertado mesmo assim.

 Algumas coisas precisam ser feitas ainda que certas pessoas façam questão de continuar sendo do contra. Valerá a pena seguir em frente, contrariando os do contra, se orientando pela necessidade, que é a mãe do destino.

Muitos detalhes parecerão conspirar para que seu dia azede, porém, mantenha seus propósitos firmes e definidos, isso fará com que ao longo do tempo tudo adquira ritmo e, no fim, você se surpreenderá com o que terá acontecido.

Nada será tão difícil e custoso quanto aquilo que seus temores pintam antecipadamente. Comece com pouco, mas não deixe de tomar a iniciativa de seguir em frente, porque sobre a marcha você verá que nada é impossível.

Apesar da primeira impressão do dia, que manifesta dificuldades e tensões, você verá que, conduzindo tudo com sensatez, ao longo das horas as coisas adquirem rumo e se organizam de forma satisfatória. Dia produtivo.

A bagunça salta à vista e atrapalha justamente porque chegou a hora de dar conta dela. Com poucos e eficientes movimentos, tudo se resolve, mas isso só pode acontecer como resultado de sua iniciativa e envolvimento.

Experimente chegar a um ponto de comum acordo, porque quanto mais gente ficar feliz e satisfeita, maior será seu regozijo pessoal também. Há lugar para tudo e para todos, mas precisa ser buscado e experimentado.

Não será do seu jeito, não será do jeito de ninguém, tudo acabará enveredando por outro rumo e, assim, discutir para ver quem está com a razão se tornará um exercício fútil e sem importância nenhuma. Siga em frente.

Apesar dos estranhos pressentimentos, tudo continua correndo da melhor maneira possível entre o céu e a terra. Nem sempre os temores se baseiam em algo que vai acontecer, algumas vezes os temores apenas passam.

Você verá que tudo se resolve do jeito que se aproximar mais do seu propósito original, aquele mesmo que, depois de tanta coisa acontecida, parecia ter sido relegado ao fundo de alguma gaveta da alma. Está vivo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias