Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/12/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Não importa que todo mundo esteja disperso pela proximidade do fim de ano, importa apenas que você continue respondendo ao chamado do destino, que coloca sobre a mesa um jogo que merece atenção, cuidado e respeito.

Você sabe o que você sabe, mas nem sempre as pessoas compreendem a maneira com que você escolhe comunicar o que você sabe. Tenha em mente a comunicação, o meio que você utiliza para garantir que a mensagem seja compreendida.

Será feito o que der para fazer, e isso não há de evocar nenhum traço de culpa ou remorso em sua alma, as coisas simplesmente se deram assim e valerá a pena se adaptar, em vez de continuar se cobrando o impossível.

Abrir mão de uma parte de seus anseios e expectativas para acomodar bem o que as outras pessoas desejam, essa é uma atitude nobre que valeria a pena tomar, porque o que importa mesmo é a qualidade dos relacionamentos.

Não importa a intensidade da insegurança que você sentir a respeito de tudo que acontece e das implicações disso. Isso terá de ser metabolizado em silencio enquanto você continua tocando a vida na maior normalidade.

Ainda que tudo tenha indicado que os planos falhariam, eis que as engrenagens misteriosas do destino se encaixam direito e, no fim, você acaba experimentando um cenário completamente diferente do que parecia.

Todas as certezas são temporárias, mas mesmo assim necessárias, porque servem de porto seguro para você tomar suas decisões, sejam essas fáceis ou difíceis. Aceite as certezas atuais e siga em frente com seus planos.

Deixe de lado suas dúvidas e dilemas, porque sua alma não sabe lidar muito bem com esse tipo de condições. Deixe tudo isso de lado para não cair na tentação de se precipitar em atitudes que não teriam cabimento.

Faça o que estiver ao seu alcance e não se preocupe com o que eventualmente teria tido de ser feito, mas não deu tempo ou nem mesmo vontade. Lide com a realidade de acordo com o alcance de sua capacidade atual. Leveza.

Você pode fazer muito por si e também pelas pessoas que você quer cativar neste momento. Agora valerá a pena se expressar da melhor maneira possível para que fiquem evidentes suas intenções e planos.

Observe, anote e siga em frente com seus planos, sem importar-se se obtém sucesso ou se o fracasso é retumbante. O que importa é que você continue se aprimorando na ciência de administrar a experiência de vida.

As pessoas resistem à verdade sem importar o quanto essa seja evidente e o quanto seja urgente a assumir, para que tudo corra da melhor maneira possível. Desesperar-se não é uma opção, melhor continuar dialogando.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias