Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/12/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Você não precisa e não deve expressar tudo que você tem intenção de emplacar. Pelo contrário, movimente-se com soltura, de acordo com os planos, guardando para si uma boa parte de suas verdadeiras intenções. Isso ajudará.

Socialize, evite se esconder, mesmo que não tenha muito ânimo para formalidades ou conversas fiadas. Este é um momento em que, no meio das futilidades que isso envolve, também acontecem coisas interessantes. Experimente.

Algumas intenções podem ser ocultas por trás de formalidades e protocolos. Este é um momento estrategicamente apropriado para você se movimentar pelo círculo social como um agente disfarçado, com segundas intenções.

Hoje é dia de socializar, de ir ao encontro das pessoas que em outros tempos foram importantes, porque representavam pontos de apoio para seus projetos, pessoais e comerciais. Refaça o contato, isso vai ser bom.

O esforço compensa. Bom, talvez não seja essa uma regra que se aplique universalmente, porém, hoje é garantido que o esforço compense. Foque, por isso, nos assuntos que mais interessarem a você e toque a bola em frente.

Aceite convites, mesmo que não tenha essa disposição toda para transitar pelos círculos sociais. Sua disposição não é importante agora, porque quando começar a circular, você perceberá uma grande mudança em seu ânimo.

Aproveite para tomar hoje essas atitudes que normalmente estressariam só de pensar nelas. Você encontrará uma facilidade inusitada apoiando o movimento. É um desses dias em que fazendo pouco, o resultado é muito.

Aproxime-se das pessoas que não representem nenhum interesse concreto para você, aquelas que atraem sua alma apenas porque produzem bons sentimentos. Esse é um valor que trará alívio e esperança. Aproximações.

Faça o que for seguro, evite riscos. Essa é uma sugestão que, pela natureza sagitariana, não faria sentido algum. Porém, é o que temos para hoje, transitar por terreno seguro para, depois, continuar se aventurando.

Expresse tudo que você sente, dentro do alcance de sua capacidade de expressão. Ainda que através de pequenos gestos, tão sutis que possam passar despercebidos, mesmo assim valerá a pena o esforço da expressão.

Transite por terreno seguro, hoje não é propício arriscar. Siga a linha determinada pelos planos que você colocou em marcha nos dias anteriores, sem sair dela, mas continuando a fazer o necessário. Nada além disso.

Não espere que ninguém adivinhe seus sentimentos e intenções, agora é um desses momentos em que, quanto maior for a clareza de sua expressão, maior e melhor será também a resposta que você evocará das pessoas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias