Entretenimento



A confusão continua

Marca fala em "difamação" após Mayra Cardi ser acusada de "torturar" filha com toalha no rosto

Empresa cedeu peça para divulgação e está sendo atacada nas redes sociais

14/12/2018 - 10h07min

Atualizada em: 14/12/2018 - 10h25min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Vídeo de Mayra repercutiu negativamente nas redes sociais

A marca da toalha que a ex-BBB Mayra Cardi utilizou para cobrir o rosto de sua filha - em vídeo que gerou polêmica nesta quarta-feira (12) - também está lidando com dificuldades. Enquanto a coach foi atacada nas redes sociais por sua atitude, a empresa de roupas disse que está sendo alvo de difamação e que a mulher entregou um serviço "diferente do combinado". 

 "A empresa não se responsabiliza por story de terceiros, uma vez que enviamos diversos produtos da nossa empresa em troca de um serviço e nos foi entregue diferente ao acordado. Diante disso, estamos sendo prejudicados por difamações sem estar de acordo com a realidade dos fatos, como podemos provar", escreveu a marca Elefantinho em publicação no Instagram Stories

 A empresa disse que não "está aqui para julgar ninguém" e que não tem relação com o caso. "Cada um faz o que quiser da vida! Não temos que ser responsabilizados por nada. Somos uma loja que oferece produtos infantis, apenas isso!!! Parem de ataques desnecessários", completou.

Na quarta-feira, Mayra Cardi foi atacada nas redes sociais ao publicar um vídeo em que filma as reações de sua filha Sophia, de quase dois meses, com uma toalha na cabeça. Horas depois, a mulher do ator Arthur Aguiar disse que iria se desligar das redes sociais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias