Marina Ruy Barbosa canta no especial de fim de ano do Roberto Carlos - Entretenimento

Versão mobile

 

Participação ilustre06/12/2018 | 07h30Atualizada em 06/12/2018 | 07h30

Marina Ruy Barbosa canta no especial de fim de ano do Roberto Carlos

No programa gravado nesta terça-feira, cantor dedicou à atriz a canção "Menina", como um convite para que ela subisse ao palco

Marina Ruy Barbosa canta no especial de fim de ano do Roberto Carlos Divulgação/Globo
Especial de fim de ano de Roberto Carlos dará destaque às músicas românticas de sua carreira Foto: Divulgação / Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

Roberto Carlos passa pelo rock, pop e MPB no especial de fim de ano da Globo, mas dará atenção especial às canções românticas. Gravado nesta terça-feira (4), Roberto Carlos: Muito Romântico contou com participação de diversas personalidades, entre atores e músicos.

Os convidados foram o cantor sertanejo Michel Teló, a cantora Zizi Possi e o espanhol Alejandro Sanz. A participação singela da noite ficou por conta da atriz Marina Ruy Barbosa. Quando a atriz estava na plateia, Roberto Carlos dedicou a ela a música Menina. Foi uma deixa para que viesse ao palco. Os dois cantaram juntos Na Paz do Seu Sorriso.

Leia mais
"Cordel Encantado" será a próxima reprise do "Vale a Pena Ver de Novo"
Amado Batista substitui show de Milionário e Marciano na Festa da Uva
Sob a chuva, Claudia Leitte ajuda a secar palco e é acusada de imitar Ivete Sangalo

— Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse. Certamente esse é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida — disse a atriz, comovida. 

No Instagram, Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto da porta do camarim do programa, destacando o quanto o momento foi especial para ela.

O show abriu com um clássico do repertório do Rei: Detalhes. Depois, emendou Se Você Pensa e Como Dois e Dois. Em seguida, Michel Teló foi ao palco e cantou Caminheiro e Humilde Residência. Zizi Possi cantou A Paz e apostou em uma canção italiana, Non Ti Scordar di Me.

Marina Ruy Barbosa comemorou a participação especial no programa do ReiFoto: Reprodução / Instagram

No fim do programa, um encontro familiar: Roberto Carlos recebeu o filho, Duda Braga, que se apresentou com a banda RC na Veia. Foi o momento rock and roll da noite, em que foram resgatadas as músicas mais rebeldes do Rei, como Lobo Mau, É Proibido Fumar e Eu Sou Terrível. 

— Para mim é uma honra cantar com a banda do meu filho. Na verdade, o Dudu é que é meu grande ídolo — disse o cantor. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros