Entretenimento



O fim de Brumar

Marquezine perde paciência com fãs que pedem volta com Neymar: "Acreditam nesse conto de fadas"

Grupo teria entrado em contato com amigos dos dois para questionar como poderiam reunir casal outra vez

27/12/2018 - 08h56min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
O casal Bruna Marquezine e Neymar ficou conhecido na internet como "Brumar"

Após fãs de Brumar, apelido dado ao relacionamento de Bruna Marquezine com Neymar, se unirem nas redes sociais e começarem a enviar mensagens para amigos próximos aos dois, questionando o que poderiam fazer para reuni-los outra vez, a atriz perdeu a paciência e utilizou suas redes sociais para acabar com a esperança dos que ainda acreditavam em uma nova chance para o casal:

Reprodução / Instagram
Atriz perdeu a paciência com os fãs que pediam seu retorno com o jogador do PSG

"Seria melhor só pra vocês, né?! Que gostam de continuar maquiando a verdade... fico boba como vocês que sabiam de tudo que acontecia (porque fuxicavam até descobrir) e ainda acreditam nesse conto de fadas", declarou Marquezine em um comentário no Instagram. 

De acordo com o site do Extra, uma amiga da atriz teria recebido uma mensagem direta no Instagram, com a pergunta: "Como podemos ajudar ela e o Neymar a voltarem e serem felizes juntos?".  Ela também não gostou da intromissão e teria respondido: "Primeiro que não tenho nada a ver com isso! Segundo, vocês podem ajudar cuidando da própria vida e respeitando a escolha deles! Se eles estivessem felizes juntos não teriam terminado! Então respeitem e parem de encher o saco".

Os fãs de Brumar, não satisfeitos com a resposta, teriam insistido, questionando se o casal teria rompido porque não estavam felizes juntos, ao que a amiga de Bruna respondeu: "Não! Eles estavam tão felizes, mas tão felizes que resolveram terminar".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias