Entretenimento



Ensinando a herdeira

Michel Teló canta em especial de Roberto Carlos e diz que filha já conhece música do rei

Sertanejo gravou duas canções para o programa de final de ano, mas a menina gosta mesmo é de uma clássica canção romântica

06/12/2018 - 07h32min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Thaís Fersoza e Michel Teló têm dois filhos juntos, Melinda e Teodoro

Uma das atrações do especial de fim de ano do Roberto Carlos, o cantor sertanejo Michel Teló levou a família para assistir às gravações do programa, realizada nesta terça-feira (4), nos Estúdios Globo. Foi acompanhado da esposa, a atriz Thaís Fersoza, e dos filhos pequenos, Teodoro e Melinda.

 No especial, que irá ao ar no dia 21, Teló irá cantar as músicas Caminhoneiro, de Roberto Carlos, e Humilde Residência, canção própria do início da carreira. Mas garantiu que a pequena Melinda, que é a mais velha das duas crianças, gosta mesmo é de outra canção: Como É Grande o Meu Amor Por Você, clássico do Rei. 

— A Thais cantou Como é Grande o Meu Amor Por Você, e ela adorou. Começou a pedir para eu cantar antes de dormir, até que ela, um dia, recitou os versos da música para mim. Chorei, mas gravei e mostrei para o Roberto, que também se emocionou — disse Teló ao jornal Folha de S. Paulo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias