Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Amor do presente ou paixão do passado?" 

Em "Espelho da Vida", Cris está dividida entre Danilo e Alain

08/12/2018 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Victor Pollak / TV Globo/Divulgação

A novela Espelho da Vida vem dando um nó na cabeça do público. No bom sentido, é claro. A trama de Elizabeth Jhin é intrigante, apresenta a cada capítulo uma peça de um quebra-cabeça que, no final da história, deve esclarecer os mistérios do passado e do presente. Cris (Vitória Strada) viaja ao passado e encarna Julia Castelo, sua vida anterior. Na década de 30, ela é fascinada por Danilo (Rafael Cardoso), um belo professor de pintura.

O problema é que, no presente, Cris tem um amor real: Alain (João Vicente de Castro). E é aí que está o dilema da mocinha. Ela tem certeza de que sua alma gêmea é Danilo e acha que, em algum momento, irá reencontrá-lo nesta vida. Ao mesmo tempo, sabe que ama Alain e não quer perdê-lo, o que está bem perto de acontecer.

Difícil decisão

Nas redes sociais, as torcidas se dividem. Há uma porção de fãs de "Junilo", que vibra com cada cena da protagonista nos braços de seu amor do passado. Porém, a torcida "Crislain" defende que Alain é um homem real, cheio de defeitos, erros e acertos, mas que está em constante evolução por amor a Cris. É, deve ser difícil estar na pele de Cris (ou Julia?) e encarar esta confusão de sentimentos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias